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Clientes elegem a melhor equipe de companhia aérea

O time da American Airlines do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU) foi reconhecido pelos clientes da companhia como o melhor atendimento, levando em conta critérios como pontualidade, manuseio de bagagens e satisfação do cliente. O prêmio Customers’ Cup da American Airlines é realizado trimestralmente e é disputado por outras 15 equipes de diferentes aeroportos internacionais.

Participaram da competição as equipes da American Airlines dos aeroportos de Rio de Janeiro/Galeão, Barcelona (Espanha), Paris (França), Dublin (Irlanda), Buenos Aires (Argentina), Roma (Itália), Frankfurt (Alemanha), São Paulo/Guarulhos, Hong Kong, Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Manchester (Inglaterra), Narita (Japão), Pequim (China), Shanghai (China) e Santiago (Chile).

“O objetivo da competição é reconhecer os nossos funcionários que se destacam pelo ótimo atendimento que oferecem aos nossos passageiros. Estamos orgulhosos de toda a nossa equipe na American Airlines e parabenizamos especialmente a equipe de GRU pela conquista”, disse Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American Airlines para o Brasil.

Para comemorar o prêmio, a companhia realizou hoje uma cerimônia de premiação no hotel Marriott de Guarulhos, onde a equipe vencedora recebeu um troféu das mãos do Juan Carlos Liscano, Managing Director da American Airlines para a América Latina. Durante o evento, a companhia também premiou os funcionários de destaque.

A equipe da American Airlines no Aeroporto São Paulo-Guarulhos conta com 235 funcionários. O time é coordenado pela Suzana Yeh, gerente geral no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). “Receber o prêmio é uma comprovação do trabalho duro e colaboração entre todos os envolvidos nas operações diárias da American Airlines no aeroporto. Estamos muito felizes com a equipe que temos e o evento de hoje é para homenagear cada um de deles”, disse Suzana.

Foto: Maurício Burim

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