PUBLICIDADE

Mercado

Marca oferece aos hóspedes tecnologia pioneira

TRS Hotels, marca espanhola de hotéis de luxo do Palladium Hotel Group, é pioneira em tecnologia de hotéis, oferecendo aos hóspedes uma gama de serviços ao alcance dos seus dedos. Cortando o intermediário, permitindo que os visitantes falem diretamente com seu mordomo, serviço de limpeza, restaurantes ou serviço de transporte por meio de um portal on-line, a tecnologia do TRS Hotels foi desenvolvida para oferecer um novo nível de serviço e conveniência para hóspedes.

O portal exclusivo, que pode ser acessado de qualquer smartphone, tablet ou laptop, enquanto conectado ao WIFI do hotel, será liderado no TRS Yucatan Hotel, que reabriu em dezembro, após ampla renovação.

Os hóspedes terão a opção de fazer o login no portal durante a sua estadia e solicitar o que desejarem da “lista de desejos” do hotel; como personalizar seu frigobar, pedir aromaterapia, travesseiro ou até mesmo pedir certos sabores de café Nespresso.

Oferecendo uma infinidade de recursos para melhorar a experiência do hotel, como um botão de chamada para se conectar diretamente com o mordomo pessoal de cada quarto, a oportunidade de reservar transporte em resort, fazer reservas em qualquer um dos restaurantes do empreendimento em tempo real, solicitar serviço de quarto ou entrar em contato com o serviço de limpeza, a tecnologia garante uma experiência de férias tranquila e relaxante.

Seguindo os passos de outras propriedades do Palladium Hotel Group, a chave do quarto estará na forma de uma pulseira RFID discreta que nunca requer reprogramação e elimina as visitas não planejadas e frustrantes à recepção.

Para uma noite relaxante, as TV’s interativas oferecem várias opções, incluindo os filmes mais recentes, uma função de espelhamento para dispositivos pessoais e o ES MOBILE, que permite que os visitantes continuem assistindo seus programas e seus filmes favoritos em seus próprios dispositivos fora de seu quarto de hotel. Há também uma funcionalidade de aplicativos que permite que os clientes se conectem as suas próprias redes sociais ou contas Netflix. Os hóspedes podem até mesmo solicitar o serviço de quarto por meio de sua TV.

Para garantir a privacidade, o TRS utiliza equipamento de detecção no quarto, permitindo que os mordomos e a equipe de atendimento saibam se os convidados estão dentro de seus aposentos, simplesmente deslizando os dedos sobre o dispositivo localizado fora da sala.

A tecnologia também se estende à música do hotel, permitindo que o “vibe manager” ajuste as listas de reprodução em qualquer área do empreendimento por meio de seu dispositivo móvel, garantindo a atmosfera de férias perfeita.

Todas essas inovações tecnológicas serão lançadas no TRS Turquesa Hotel em Punta Cana e no TRS Coral Hotel, que será inaugurado em novembro de 2018 na Costa Mujeres, ao norte de Cancun, no México.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE