PUBLICIDADE

Multimodal

GOL lança primeira aeronave com assento em couro ecológico

Segundo nota da empresa, as novas poltronas também reduzirão os custos e o tempo de manutenção dos aviões, além de contribuir com o meio ambiente

A GOL Linhas oferece aos seus clientes, a partir desta sexa-feira (30), a primeira aeronave com acabamento dos assentos em couro ecológico, que trará um novo visual e ainda mais conforto aos passageiros. O avião com os novos revestimentos será utilizado em toda a malha aérea nacional e internacional da GOL e a previsão é de que, até o final de 2018, toda a frota da empresa, composta por aeronaves Boeing 737 700 e 800, esteja atualizada.

Segundo nota da empresa, as novas poltronas também reduzirão os custos e o tempo de manutenção dos aviões, além de contribuir com o meio ambiente. Devido ao peso ser inferior aos atuais, há uma diminuição na emissão de CO2, pela redução de consumo de combustível. A confecção das capas será realizada pela própria equipe do Centro de Manutenção de Aeronaves da GOL, em Confins, MG.

“A GOL tem feito melhorias importantes ao longo dos últimos anos com o intuito de proporcionar a melhor experiência de viagem a todos os clientes. E agora, com o lançamento dos novos assentos, vamos oferecer ainda mais conforto a bordo, além de melhorar a eficiência das nossas operações”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da GOL. Líder em conforto no mercado doméstico, a GOL é a companhia aérea com a maior oferta de assentos na categoria A no mercado, de acordo com o padrão de classificação da ANAC.

Entre as recentes iniciativas da empresa para aprimorar os seus serviços estão o lançamento do GOL Online – sistema de entretenimento e conectividade a bordo, que já traz o diferencial de acesso à internet, filmes e mapa com rota do voo em tempo real – além da inauguração de três novos GOL Premium Lounges, sendo dois no aeroporto de Guarulhos (SP) nas áreas de embarque nacional e internacional, e outro no embarque internacional do aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro.

Fonte: Diário de Turismo

PUBLICIDADE