PUBLICIDADE

Multimodal

Miami, Milão e Santiago tem operações do A350 canceladas pela Latam

A Latam Airlines Brasil fará grandes mudanças com relação às operações do moderno A350 XWB. Até então, o equipamento estava escalado para operar nas cidades de Miami, Paris, Milão e Santiago, com saídas de Guarulhos/SP, como anunciado em primeira mão pelo M&E. Porém, a brasileira voltou atrás e cancelou o início das operações do widebody na rota GRU-Miami, GRU-Santiago e GRU-Miami, além de reduzir seus voos para Paris.

Com isso, o B777-300ER continuará operando normalmente os dois voos diários entre São Paulo e Miami, enquanto os voos entre Guarulhos e Paris terão o A350 XWB escalado apenas em dias alternados, o que renova as operações do B777-300ER na rota. Já as operações para a capital chilena permanecerão sendo realizadas pelo B767, assim como seguirá acontecendo com voos para Milão.

A partir do dia 26 de março, outra mudança: redução de operações para Nova York. O B777-300ER da Latam Brasil terá apenas um voo diário entre as cidades, ao invés das 10 frequências que são operadas atualmente. A última novidade, mesmo que mínima, será feita na rota entre São Paulo e Orlando. Entre os dias 26 de março e 31 de maio, o B767 substitui o A350 em voos diários.

Fonte: assessoria de imprensa

PUBLICIDADE