PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticoseventos

Árbitros do UFC darão palestra em cruzeiro no Brasil


Responsáveis por arbitrar algumas das mais importantes lutas da história do Ultimate Fighting Championship (UFC), os juízes Mario Yamasaki e “Big” John McCarthy irão ajudar turistas a aprender sobre artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês) durante um cruzeiro pelo Brasil neste mês de março.

Ambos serão responsáveis por promover um workshop sobre MMA para os passageiros de uma viagem do navio Costa Favolosa que começa em Santos (SP) no dia 15 de março e, durante sete dias, viaja por destinos como Ilhabela (SP), Búzios (RJ) e Salvador (BA).

Nos encontros com os turistas, Yamasaki e McCarthy falarão sobre as regras aplicadas nos combates do UFC, hoje o principal evento de MMA do mundo, com o objetivo de mostrar que o esporte está altamente profissionalizado.

“Noções teóricas, práticas, posicionamento, regras, movimentações e todas as vertentes que giram em torno das artes marciais mistas são alguns dos assuntos que discutiremos neste seminário. Além disso, vamos contar um pouco da nossa trajetória no UFC e abrir uma roda de conversa com os participantes, para uma proveitosa troca de ideias”, explica Mario Yamasaki.

O seminário faz parte de uma programação totalmente focada em saúde e bem-estar que será realizada durante este cruzeiro do Favolosa. A bordo, os passageiros também poderão aprender golpes da luta israelense krav magá, fazer aulas de ginástica e participar de sessões de ioga, entre outras atividades.

PUBLICIDADE