PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONALCruzeiros Turísticos

Cenários do Drácula e muito mais

Cruzeiro da AmaWaterways pelo Danúbio visita o sudeste da Europa- incluindo a Transilvânia- de lindas paisagens e rico em história, lendas e cultura.

Bucareste

Região de beleza assombrosa, tradições seculares e surpresas escondidas – abrigam castelos grandiosos,o Sudeste da Europa  permite experiências únicas como  a visita ao Castelo Bran, de 1388, na Transilvânia, onde teria vivido o Drácula,figura entre lendária e histórica conhecido por sua brutal violência. Estes cenários que incluem  Vucovar e a antiga capital da Bulgária, Veliko Tarnovo, onde estão  alguns dos lugares com ricas tradições e também entre os mais assombrados da Europa fazem parte do roteiro Gems of Southern Europe, da AmaWaterways, que começa em Budapeste e termina em Giurgiu (ou inverso).

Amacerto,cabine

Nessa viagem que começa na Hungria, o AmaCerto navega pelo Danubio visitando o interior da Croácia, a Servia, atravessa o chamado Portão de Ferro, a garganta do Danubio entre os montes Cárpatos e os Balcãs  antes de entrar na Bulgária e, depois, na Romênia.Durante este trajeto, vicências e experiências locais já estão programadas pela AmaWaterways como degustação de vinhos na Croácia, excursões de bicicleta  em cenários deslumbrantes da Croácia, Sérvia, Bulgária onde também e possível participar de degustação de pâtisseries e iogurte tradicionais.

São sete dias de cruzeiro no Danúbio a bordo do AmaCerto, com a possibilidade de 2 noites adicionais em Budapeste ou Viena , uma noite em Brasov e duas noites em Bucareste. E mais: nas  datas de embarque em 2018 de 21 de abril, 12 de maio, 16 de junho ,28 de julho e 15 e 22 de setembro a AmaWaterways e a Velle, sua representante no Brasil estão fazendo reservas com desconto.

PUBLICIDADE