PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

O MELHOR DA TEMPORADA DE CRUZEIROS EM 2015


Greater Miami Convention & Visitors Bureau Revela as Ofertas da Temporada de Cruzeiros e Lança a Promoção #CruiseChat via Twitter no dia 13 de janeiro

MIAMI – (7 de Janeiro de 2015) – Prestes a dar início à temporada de cruzeiros, conhecida como WAVE Season—época mais popular do ano para a reserva de cruzeiros—o Greater Miami Convention & Visitors Bureau lança ofertas atraentes para cruzeiros que partem de porto de Miami e estadias em hotéis pré e pós-chegadas ou partidas, visitas e passeios turísticos por bairros tradicionais. As promoções fazem parte do Miami Cruise Month, realizado durante o mês de janeiro com patrocínio do programa “Miami Priceless” da Mastercard.

Como a região da Grande Miami e suas praias é considerada a “capital dos cruzeiros do mundo” (Capital Cruise of the World®), as linhas de cruzeiros participantes serão apresentadas no website exclusivo do Miami Cruise Month,www.MiamiCruiseMonth.com, no qual também serão publicadas ofertas especiais e incentivos para os hóspedes durante todo o mês.

Diversos navios conhecidos mundialmente que partem e chegam ao porto de Miami participarão da iniciativa, incluindo:

• Azamara Club Cruises
• Celebrity Cruises
• Norwegian Cruise Line
• Oceania Cruises
• Regent Seven Seas Cruises
• Royal Caribbean International

“O porto de Miami está prosperando, e, como resultado, estamos acolhendo milhares de visitantes a cada ano. Descobrimos que cada vez mais passageiros de cruzeiros que chegam ou partem de Miami estão ficando mais tempo durante estadias pré-e pós-cruzeiros”, afirma o presidente e CEO de GMCVB William D. Talbert 3o. “É uma prova do crescimento do destino, desenvolvimento e ofertas variadas que proporcionam mais atrações aos viajantes de negócios ou lazer, desde a riqueza cultural de bairros históricos até belíssimas praias para visitar.”

Chats no Twitter, Concursos e Planejamento de viagem
Tem alguma dúvida? Na terça-feira, 13 de janeiro o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) está patrocinando o #CruiseChat via Twitter, de 14hs às 15hs no horário da costa Leste, para esclarecer todas as dúvidas sobre os cruzeiros de Miami. Os usuários do Twitter podem acessar @MiamiandBeaches e participar de uma discussão em tempo real sobre cruzeiros, passeios e atividades locais, opções de restaurantes e alojamento, bairros e atrações para viver a experiência de Miami antes ou após o cruzeiro. Um dos participantes receberá um cartão-presente no valor de US$50,00. Para obter mais informações, visite a página do concurso: www.MiamiCruiseMonth.com.

No perfil do GMVCB no Twitter, @MiamiandBeaches, serão divulgados os detalhes sobre a promoção Miami Cruise Month. Os participantes poderão retwittar mensagens para concorrer a um pacote de prêmios Miami Cruise que inclui um cartão-presente no valor de US$ 50,00.

O painel atualizado do Miami Cruise Month do perfil do GMVCB no Pinterest–Pinterest.com/miamiandbeaches—fornecerá inspirações e opções para o planejamento de um cruzeiro saindo do porto de Miami.

Mais detalhes sobre o Miami Cruise Month podem ser encontrados no website exclusivo www.MiamiCruiseMonth.com.

O Miami Cruise Month é parte do popular programa Miami Temptations, que reúne o que Miami tem de melhor a oferecer ao longo do ano a preços atrativos. Outros programas incluem Miami Heritage Month, Miami Attractions Month, Miami Romance Month, Miami Spice Restaurant Month, Miami Spa Month, Miami Museum Month, Miami Film Month, Miami Sports Month e Shop Miami Month. Para mais informações sobre os programas Temptations, visitewww.MiamiTemptations.com.

PUBLICIDADE