PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

R11 Travel, distribuidora exclusiva no Brasil da Royal Caribbean, Azamara Club Cruises, Celebrity Cruises e Pullmann, celebra os primeiros quatro meses de atividade com resultados consistentes e algumas novidades. Em um balanço das atividades neste ano, a R11 registra 20% de crescimento em volume de operações quando comparada ao mesmo período do ano anterior, quando as atividades ainda estavam sob o comando da operação brasileira da Royal Caribbean. Em novembro, a R11 Travel confirmou sua presença no mercado brasileiro organizando uma excursão com agentes de  turismo  e  jornalistas  para  a  viagem  inaugural  do navio Harmony of the Seas em águas caribenhas.
Enquanto comemora os bons resultados, Ricardo Amaral, presidente e CEO da R11 Travel, reforçou sua equipe de marketing com Gustavo Monteiro, experiente profissional da área de turismo, que assumiu a gerência de marketing da operadora no mês de novembro e será responsável por todas as ações da área, inclusive a de desenhar o planejamento de Marketing de 2017 e reestruturar a atuação do departamento na América Latina. O novo líder atuou na área de marketing de renomadas empresas do trade nos últimos 15 anos. Gustavo também é professor de marketing e comunicação social na Universidade Ibirapuera desde 2012 e da  disciplina  de  Gestão  de Branding na FAINC – 2014.
“Foram quatro meses intensos para que pudéssemos colocar os negócios em linha e estou muito satisfeito com o resultado. Como não pretendemos parar o crescimento, trouxemos o Gustavo que tem muita experiência com o trade”, diz Ricardo Amaral. Para o empresário, o mês passado foi coroado com a viagem inaugural do Harmony of the Seas: “O navio é incrível! Tem 18 decks de puro entretenimento e agora oferece as belíssimas paisagens do Caribe como pano de fundo para as suas mais de 20 opções de restaurantes, incrível área de lazer e confortáveis cabines”, concluiu.