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Dicas de Viagem

Agência online de viagens é tetracampeã no prêmio de excelência em atendimento

Pelo quarto ano consecutivo, o Hurb, agência online de viagens líder nacional, levou o Prêmio Época Reclame Aqui, As Melhores Empresas Para O Consumidor, na categoria Turismo e Lazer. A premiação registrou mais de 8 milhões de voto e foi criada para reconhecer as empresas que buscam excelência no atendimento. E quando o assunto é atendimento ao cliente, a startup comprova por que é merecedora dos títulos.

Dona da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 5 milhões de fãs, o Hurb conta com uma equipe de interação de mídias que está sempre de olho nas dúvidas, reclamações e sugestões dos internautas nas redes sociais. A agência online foi pioneira ao integrar sua Central de Relacionamento ao seu aplicativo mobile para iPhone e Android, dando ao usuário mais praticidade e comodidade no contato com a agência de viagens online. Além disso, saiu na frente também no serviço de atendimento ao cliente via WhatsApp, o Concierge. Esse serviço já contabiliza mais de 100 mil atendimentos realizados por especialistas em viagens, dando dicas e sugestões de cada destino. Sem falar no time de fanáticos que está disponível 24hs por dia, via chat ou telefone, para atender qualquer dúvida ou solicitação.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é ainda bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno. O Prêmio ReclameAqui, conhecido como Oscar do Atendimento Brasileiro, envolve mais de 1.400 empresas no País. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo omundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil.

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