PUBLICIDADE

Dicas de Viagem

Casal de ex-executivos larga tudo em busca do sonho em conhecer o mundo

A correria do dia a dia, stress, remédios de tarja preta – resultados de uma vida agitada – foram o incentivo para o casal Adriano e Silvia Bolzani ingressarem na aventura de conhecer o mundo.

Aos 50 anos, Adriano, administrador de empresas, percebeu que sua vida estava concentrada apenas no trabalho, e que suas obrigações tomavam grande parte de suas preocupações. No mesmo período, Silviacom 49 anos, da área do Marketing, sentiu que o stress estava trazendo problemas sérios de saúde.

Listamos o que era primordial: a formação dos nossos filhos e ter uma vida com mais saúde, leveza e plenitude, então decidimos tirar um ano sabático em 2016. Como tínhamos nossos próprios investimentos, resolvemos nos presentear com viagens em família”, declara o casal.

Com as malas feitas, embarcaram em uma aventura especial e cheia de significado.

“Passamos um ano viajando por cidades que já conhecíamos e descobrindo novos lugares. Foram viagens especiais, muito diferentes entre si. Percorremos estradas vazias, visitamos parques naturais, lagoas, cachoeiras, regiões desérticas, praias badaladas, vinhedos e grandes cidades”, comenta o casal.

No inicio de 2017, o combinado era voltar ao mercado corporativo, mas diante das valiosas experiências que vivenciaram em 2016, decidiram que ainda não era a hora para essa retomada. Havia tantos amigos, parentes e conhecidos interessados em suas viagens, que uma brilhante ideia surgiu. Nesse momento, nasceu o site “Suas Próximas Viagens”, que traduz as viagens e experiências ao longo de dois anos. Como protagonistas das histórias, eles apresentam ao leitor o que vivenciaram de forma única e comprometida. O casal já soma 18 países e mais de 100 cidades visitadas. “O site nasceu de uma vontade incrível em viajar e fotografar, mas também criar, produzir e dividir nossas experiências”, conta o casal.

“O nosso objetivo com o “Suas Próximas Viagens” é inspirar. Ir além das dicas práticas e contagiar o leitor com a descoberta por lugares novos e aguçar o desejo para planejar a próxima viagem”, declara

PUBLICIDADE