PUBLICIDADE

Dicas de Viagem

Dicas para aproveitar as ilhas gregas

Se você esta pensando em conhecer o Mediterrâneo, saiba que o pôr do sol épico sobre as incríveis praias da Grécia, Mykonos é a melhor pedida do momento.

Esta é uma ilha paradisíaca que fica localizada no território grego e é o destino ideal para os viajantes. Para você aproveitar ainda mais sua viagem, confira algumas dicas para aproveitar as belezas de Mykonos.

  • Curta o sol na Paraga Beach

    Foto:(Divulgação)

    Foto:(Divulgação)

Aproveite o sol e dê um mergulho na água cristalina de Paraga Beach. Além disso, o local é o cenário perfeito para a foto off que vai fazer com que seus amigos achem que você está andando sobre a água!

  • Conheça o centro e os arredores de Mykonos

Belos edifícios brancos e portas azuis brilhantes formam a imagem que a maioria de nós tem das ilhas gregas e o centro de Mykonos está cheio dessas casinhas.

  • Saboreie o tradicional Gyros de Jimmy

Imperdoável visitar Myconos e não experimentar o famoso Gyros, um tipo de sanduíche.

  • Jante em Little Venice

    Foto:(Divulgação)

    Foto:(Divulgação)

Batizado com o nome da cidade italiana popular com inúmeros canais, Little Venice é uma parte pitoresca da cidade e quase paira sobre o mar.

  • Visite o Farol Armenistis

Com um cenário inacreditável, vale uma visita ao Farol Armentis. As estradas até lá são um pouco instáveis e ásperas, mas isso faz parte da aventura. O charme do farol com o céu azul brilhante por trás dele e a vista infinita para o mar valem a caminhada!

  • Explore a ilha em uma scooter

    Foto:(Divulgação)

    Foto:(Divulgação)

Scooters são motocicletas muito usadas na Grécia, principalmente pelo tamanho compacto e câmbio automático, o que facilita e muito os passeios entre suas ruas estreitas. É possível alugar estas pequenas motos e conhecer vários lugares pilotando uma delas.

  • Tire uma selfie com o pelicano Petros

    Foto:(Divulgação)

    Foto:(Divulgação)

Os pelicanos, segunda a história, a ave soube tirar o melhor de uma situação ruim. Depois de ser deixado por seu rebanho de migração na década de 1950, ele foi alimentado e tratado por pescadores. Desde então se tornou o mascote de Mykonos e hoje posa ao lado de turistas que não perdem a chance de tirar uma selfie durante suas viagens.

 

PUBLICIDADE