PUBLICIDADE

Dicas de Viagem

Férias na Disney? Casas de temporada são uma boa opção

Curtir as férias na Disney é o sonho de muitas famílias e as casas de férias se tornaram uma alternativa bastante econômica para quem vai aos parques em grupos grandes. De acordo com Alexandre Fraga, diretor de uma empresa brasileira especializada em aluguéis de temporada em Orlando, o ideal é procurar as casas com pelo menos três meses de antecedência. “Meses de férias e feriados prolongados são os mais procurados, por isso, reservas antecipadas garantem melhores casas e também melhores preços”, revela.

Confira algumas dicas para a locação dessas casas em Orlando:

Preço:O valor do aluguel de uma casa em Orlando por temporada é mais vantajoso para grandes grupos. Há casos em que a tarifa chega a U$ 14,50 por pessoa, em uma casa de quatro ou cinco quartos, enquanto o hotel quatro estrelas mais procurado pelos brasileiros pode sair por até U$ 150;

Liberdade:Um dos pontos fortes em alugar uma casa na Disney é a liberdade. Segundo Fraga, os brasileiros buscam economia e também a possibilidade de fazer sua própria programação pós parques. “É comum os hóspedes promoverem um churrasco a beira da piscina após curtirem o dia nos parques. Nas casas, ninguém fica preso a uma rotina de hotel”, revela.

Crianças: Para famílias com crianças, as casas são uma excelente opção, pelo conforto e também pela facilidade em cozinhar. “As crianças brasileiras podem encontrar dificuldade na adaptação da comida, por exemplo. Em uma casa é possível fazer a comida que eles estão mais acostumados, além da diversão que ainda continua nas piscinas e nos quartos temáticos”, revela Fraga.

 Reserve antes: Programe-se para alugar uma casa com pelo menos três meses de antecedência, pois as casas são muito disputadas, principalmente imóveis entre quatro e cinco quartos. As empresas disponibilizam sites em que é possível fazer a reserva online;

Empresa de confiança:É importante procurar empresas certificadas para atividade hoteleira em Orlando, como a Nord Holidays. “Além das licenças, é importante verificar se a empresa administradora possui seguros”, explica Fraga.

Crédito: Redação / Pixabay

PUBLICIDADE