PUBLICIDADE

Gastronomia

British Airways vai investir £ 400 milhões na Club World

A British Airways anunciou hoje uma série de investimentos que irá realizar em seus produtos premium, com o objetivo de aprimorar a experiência do viajante. Uma das novidades será o investimento de 400 milhões de libras na modernização da Club World, cabine executiva dos voos de longa distância da companhia.

Além disso, a British também irá expandir a Club Europe, cabine executiva para voos na Europa, nos voos domésticos realizados no Reino Unido.

A companhia anunciou ainda que irá oferecer wi-fi de última geração para as rotas de longa e curta distância nos próximos dois anos. Os outros investimentos estão divididos em novos lounges em aeroportos; construção da First Wing, uma área de embarque direto e para acesso ao lounge, no aeroporto de Heathrow, em Londres; e check-in automatizado e portões com biometria para acelerar o embarque.

Segundo o presidente e CEO da British Airways, Alex Cruz, a companhia está “inovando nas áreas mais valorizadas pelos clientes, oferecendo como diferencial experiências únicas de viagem”. Para Cruz, os investimentos na Club World irão aprimorar o serviço de catering, garantir melhor sono aos passageiros a bordo e, no futuro, implementar uma nova poltrona.

“A partir de setembro, um novo serviço gastronômico será oferecido a bordo da Club World. O serviço de catering será apresentado ao passageiro para que ele possa selecionar, ao visualizar o prato, a opção que mais lhe agrada. A abordagem do serviço será reformulada para proporcionar ao cliente Club World uma nova experiência gastronômica boutique”, afirma Cruz. As mudanças serão lançadas primeiramente nos voos entre Londres, Heathrow e o aeroporto JFK, em Nova York, e, em seguida, no restante das rotas de longa distância ao longo de 2018

Fonte: Panrotas

PUBLICIDADE