PUBLICIDADE

Luxo

Luxo acessível no verão português


Três luxuosos estabelecimentos do Pestana Collection Hotels, nova bandeira recém-criada para designar os hotéis “upscale” do Pestana Hotel Group, estão com descontos de até 25%, permitindo a viajantes desfrutar de uma genuína experiência de luxo, em destinos incríveis como Lisboa, Cascais e Porto. As três unidades, todas integrantes da Leading Hotels of The World, apresentam tarifas a partir de 149 euros por noite neste início de verão.

Quem optar pelo Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument irá usufruir de uma experiência sofisticada , conjugando o charme do Palácio do Marquês de Valle Flor e o lado mais luxuoso da cidade de Lisboa.

Já quem quiser desfrutar de uma experiência diferenciada, onde história e modernidade se encontram, o Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District, hotel de luxo inserido na histórica Fortaleza da Cidadela de Cascais, originalmente construída no século 16, é a pedida, e tudo isso, com vista magnífica para o mar.

Se preferir o charme do Porto, o Pestana Palácio do Freixo Pousada & National Monument é o ideal, com sua arquitetura do século 18, onde o luxo clássico harmoniza com o contemporâneo, em uma atmosfera memorável, com vista belíssima para o rio ..

A oportunidade vem ao encontro da recém-lançada campanha de rebranding do grupo – The Time of Your Life – cujo slogan enfatiza o quanto devemos e podemos aproveitar o bem maior que temos, o tempo.

PUBLICIDADE