Depois de passar por cidades do interior de São Paulo (Ribeirão Preto, Campinas e Santos), o roadshow #VemproCaribe, da Pullmantur, chegou ao Rio de Janeiro capacitando cerca de 100 agentes de viagens e operadores da capital fluminense. Até dia 2 de junho, outras oito capitais (Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e São Paulo) receberão o mesmo evento, que tem como objetivo principal embarcar 25 mil brasileiros para cruzeiros no Caribe.
“Em 2013 quando a Pullmantur começou a trabalhar o mercado brasileiro foram mil cruzeiristas no Caribe. Em 2014 chegamos a 15 mil passageiros e este ano temos a meta de chegar aos 25 mil brasileiros viajando pelos nossos navios, Zenith e Monarch, no Caribe”, destacou o supervisor de marketing da Pullmantur, José Maruilson, o Maru.
A capacitação no Rio foi comandada por Edi Guerreiro, diretor de Vendas da empresa, e por Marco Moraes, gerente comercial do Rio de Janeiro. Tendo a companhia de um ator que recepcionou os profissionais, o treinamento foi recheado de piadas e bom humor, fazendo com que os cerca de 100 agentes de viagens caíssem na risada na maior parte do tempo.