PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Novidade de restaurantes em Miami

Conhecer a gastronomia internacional é um dos momentos mais esperados ao viajar para outros países. Em para quem está se planejando para ir até Miami nestas férias, se prepare para conhecer novos restaurantes do local.

BIELLA RISTORANTE

A casa italiana acaba de ser inaugurada no centro do bairro de Sunny Isles Beach, no sul da Flórida, na Collins Avenue nº 17082. Servindo pratos italianos típicos e refinados em uma atmosfera luxuosa. Seu nome faz homenagem à pitoresca cidade da região de Piemonte, no norte da Itália. O objetivo do espaço é propiciar o ambiente ideal para os clientes saborearem suas refeições. Concebido por Gonzalo Carnevalli, o Biella é indicado para aqueles em busca da culinária tradicional italiana servida em um ambiente. Com capacidade para 151 pessoas e mistura charme moderno com conforto e bem-estar. O espaço conta com elementos naturais que refletem as tendências contemporâneas da decoração no sul da Flórida. A área externa é decorada em estilo bistrô e acomoda até 28 pessoas.

No. 3 SOCIAL

Primeiro bar rooftop de Wynwood, espaço de fusão entre arte, cultura e música. Sob a liderança do chef Norman Van Aken, o bar destaca fusões com sabores da Flórida e conta com um amplo menu de coquetéis preparados com ingredientes locais e uma excelente carta de vinhos e cervejas artesanais. O ambiente externo tem vistas deslumbrantes para o skyline de Biscayne. No andar de baixo fica o restaurante Three, também liderado pelo chef Norman Van Aken em parceria com Susan Buckley e Candace Walsh, da Southbound Hospitality.

O espaço do rooftop é altamente versátil e também pode ser utilizado como galeria de arte. Diversas obras de artistas de renome internacional decoram as paredes do lounge, que apresenta também uma extensa programação cultural.

HAPPY PLACE DONUTS

David Grutman, proprietário do Komodo, OTL e Planta, acaba de inaugurar a casa de sobremesa Happy Place Donuts. O café de 370 m2 é fruto da colaboração entre o rei da vida noturna de Miami (Grutman) e Charissa Davidovici, fundadora da Sugar Factory. A loja fica na Española Way e divide espaço com a Gummy World, da Sugar Factory.

Considerada um “palácio da confeitaria”, a Happy Place Donuts conta com um café em ambiente interno, um pátio externo, jardim e uma máquina de ursinhos de goma e tem capacidade para 120 pessoas.

Os carros-chefes da casa são a rainbow, a guava-and-cheese e as hot dough balls. A confeitaria produz ainda suas próprias Pop-Tarts em versões doces e salgadas. O sorvete também é fabricado localmente, assim como os “swirlies” — milk shake cujo ingrediente principal pode ser escolhido pelos clientes.

PUBLICIDADE