Um grupo de 20 ciclistas encarou o desafio de pedalar 440 quilômetros de Miami a Orlando, de 28 de abril a 6 de maio. A iniciativa foi uma parceria entre Schultz, seguro Vitalcard e a agência de viagem santista Doce Ilha, de Atila Ferreira. O grupo passou por Miami, FortLauderdale, West Palm Beach, Fort Pierce, Melbourne Beach, Cocoa Beach até chegar a Orlando.
“A Schultz e o Vitalcard buscam sempre formar parcerias com os agentes de viagem, que são fundamentais para o nosso negócio e principalmente em iniciativas como esta, que alia esporte e turismo”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.
Workschultz 2018
Na próxima semana, no dia 14 de maio, a Schultz dá o pontapé inicial para mais uma edição do Workschultz, encontros de capacitação de agentes de viagem promovidos pela Schultz, a marca do turismo. A primeira cidade brasileira escolhida para receber o evento é Fortaleza (Ceará). No ano passado, mais de 1.800 agentes de viagem foram capacitados. O destino escolhido para divulgação nesta edição, é Israel.
Foto: Pixabay