PUBLICIDADE

América


Inaugurado no final de 2014 ao lado da antiga localização das Torres Gêmeas, o arranha-céu One World Trade Center começará a oferecer, a partir de 29 de maio, uma nova atração turística na cidade de Nova York.

Trata-se do One World Observatory, uma área de observação panorâmica situada entre o 100º e o 102º andar do edíficio, a 380 metros de altura, que permitirá que o visitante tenha uma visão completa da Big Apple e arredores.

Para chegar ao mirante, o público tomará um elevador superveloz, que vai do térreo ao 102º piso em menos de um minuto. Neste percurso, serão exibidas imagens em alta definição da história da criação do cenário urbano de Nova York.

Já nos andares de observação, além de admirar as paisagens da mais famosa metrópole dos Estados Unidos, os turistas terão a chance de ver vídeos em tempo real mostrando o que acontece nas ruas que cercam o One World Trade Center.

“Com vistas panorâmicas maravilhosas, exibições interativas e opções de alimentação de alto nível, esperamos que o One World Observatory seja uma das principais atrações de Nova York, tanto para os turistas como para os moradores da cidade”, afirma David Checketts, presidente da empresa que administra o mirante.

O One World Trade Center é hoje o maior prédio do Hemisfério Ocidental. Contando com uma estrutura vertical de 124 metros colocada em seu topo, o edifício chega aos 541 metros de altura (ou 1.776 pés, em uma alusão ao ano da declaração de independência dos Estados Unidos).


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0