PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Criatividade para desconectar: a aposta da Conferência Anual de Turismo de Aruba

A 28ª edição da Conferência Anual do Turismo Aruba (CATA), começou no último dia 25 e vai até o dia 29 de abril na Ilha Feliz, com a participação de cerca de 100 parceiros de negócios, incluindo companhias aéreas e operadoras na América Latina, com o objetivo de apresentar as últimas novidades e ofertas do destino para visitantes da América Latina.

Durante quatro dias, os participantes terão a oportunidade de participar de conferências especializadas em marketing de destino, acesso a um espaço para troca de experiências, visitas a hotéis, espetáculos culturais e um tour pelo melhor da gastronomia local, que garantem que o CATA 2017 seja uma experiência memorável.

O tema central da conferência é “Criatividade para desconectar”, tendo como ponto de partida que o momento atual tem levado as marcas a redefinir a sua relação com as pessoas, buscando uma conexão mais honesta, próxima e com um propósito real na vida de todos. O turismo não escapa desta realidade, mesmo sendo uma das categorias mais movimentadas de publicidade do mundo, no entanto, Aruba encontrou o território certo para fazer da Ilha Feliz um lugar de desconexão.

Entre os palestrantes convidados, estará Juan Pablo García, do Grupo MullenLowe SSP3, e Nicolás Vergara, Co-fundador e estrategista sênior da BRUJITA de Design & Innovation, com duas apostas inovadoras: Juan Pablo falará sobre como Aruba apostou na criatividade para atrair visitantes em toda a América Latina e Nicolás aprofundará sobre a temática de audiências e como estar mais perto delas.

De acordo com Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo de Aruba (A.T.A.) na América Latina, “para esta edição da CATA queremos aproximar a marca dos nossos parceiros estratégicos. É do nosso interesse utilizar esta vitrine turística para criar espaços de negociação entre prestadores de serviços e/ou hotéis na ilha com os principais parceiros comerciais na América Latina”.

Sobre a CATA
Por 28 anos, Aruba tem recebido centenas de players do meio turístico da região para celebrar a Conferência Anual do Turismo Aruba – CATA e, assim, atualizar a todos sobre o produto, gerando relacionamento entre diferentes entidades de turismo e de negócios na ilha.

Sobre Aruba

Um dos destinos mais visitados do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um lugar de contrastes, onde águas cristalinas e intocadas coexistem com áreas desérticas ao norte da ilha. Em Aruba, paz e relaxamento contrapõe-se com atividades de aventura, e a influência holandesa encontra a praticidade do estilo de vida americano. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de varias cidades do Brasil. Há ventos alísios durante todo o ano e uma temperatura média de 28°C.

Aruba oferece um pedacinho de paraíso aos amantes de praia, fanáticos por adrenalina, apaixonados por relaxamento, incluindo praias impressionantes, uma cultura culinária em evidência, festivais e eventos culturais, atividades emocionantes em terra e na água, galerias de arte e museus, suntuosos spas e lojas exclusivas. É possível encontrar resorts all inclusive e hotéis boutique na encantadora Eagle Beach, grandes cadeias hoteleiras em Palm Beach ou um hotel cosmopolita na cidade em Oranjestad. A ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita a um verdadeiro paraíso no Caribe. Saiba mais em: http://br.aruba.com

PUBLICIDADE