PUBLICIDADE

Região Nordeste

R$ 200 mi em resort, esse foi o investimento do grupo espanhol


Localizado em Imbassaí, no litoral Norte da Bahia, o hotel saltará dos atuais 654 apartamentos para 854 nos próximos três anos.

O grupo espanhol Palladium Hotel investirá US$ 75 milhões (cerca de R$ 191,2 milhões) para ampliar a área útil de seu único resort no Brasil.

Os 200 novos quartos terão área de 80 metros quadrados cada um e serão construídos em prédios de até três andares que darão continuidade ao empreendimento já existente à beira-mar.

“Esperamos cinco anos para expandir os negócios no Brasil. Apesar de certos temores com a economia, achamos que temos espaço para crescer”, diz Jésus Sobrino, subdiretor global da rede.

As obras terão início só em 2016 porque a companhia aguarda a liberação de uma série de licenças ambientais.

Assim que estiverem prontos, os novos espaços serão comercializados em uma marca premium, que será mais cara e de alto luxo.

No país, a rede espanhola ainda estuda a viabilidade econômica de erguer em Florianópolis (SC) um hotel no conceito “beach club”, semelhante aos existentes na ilha espanhola de Ibiza.

“O verão brasileiro tem as mesmas características de Ibiza. Nossa ideia é trazer o mesmo padrão, com festas ao ar livre”, aponta Sobrino.

O grupo só divulgará os investimentos do empreendimento em Santa Catarina, quando as negociações estiverem avançadas.

Em 2014, as operações da rede espanhola no país devem registrar um faturamento de € 23,3 milhões (R$ 73,1 milhões) –cerca de 5,5% do total global da rede.

O Palladium Hotel Group tem 50 hotéis em seis países.

R$ 200 mi em resort, esse foi o investimento do grupo espanhol

Localizado em Imbassaí, no litoral Norte da Bahia, o hotel saltará dos atuais 654 apartamentos para 854 nos próximos três anos.

O grupo espanhol Palladium Hotel investirá US$ 75 milhões (cerca de R$ 191,2 milhões) para ampliar a área útil de seu único resort no Brasil.

Os 200 novos quartos terão área de 80 metros quadrados cada um e serão construídos em prédios de até três andares que darão continuidade ao empreendimento já existente à beira-mar.

“Esperamos cinco anos para expandir os negócios no Brasil. Apesar de certos temores com a economia, achamos que temos espaço para crescer”, diz Jésus Sobrino, subdiretor global da rede.

As obras terão início só em 2016 porque a companhia aguarda a liberação de uma série de licenças ambientais.

Assim que estiverem prontos, os novos espaços serão comercializados em uma marca premium, que será mais cara e de alto luxo.

No país, a rede espanhola ainda estuda a viabilidade econômica de erguer em Florianópolis (SC) um hotel no conceito “beach club”, semelhante aos existentes na ilha espanhola de Ibiza.

“O verão brasileiro tem as mesmas características de Ibiza. Nossa ideia é trazer o mesmo padrão, com festas ao ar livre”, aponta Sobrino.

O grupo só divulgará os investimentos do empreendimento em Santa Catarina, quando as negociações estiverem avançadas.

Em 2014, as operações da rede espanhola no país devem registrar um faturamento de € 23,3 milhões (R$ 73,1 milhões) –cerca de 5,5% do total global da rede.

O Palladium Hotel Group tem 50 hotéis em seis países.

R$ 200 mi em resort, esse foi o investimento do grupo espanhol

Localizado em Imbassaí, no litoral Norte da Bahia, o hotel saltará dos atuais 654 apartamentos para 854 nos próximos três anos.

O grupo espanhol Palladium Hotel investirá US$ 75 milhões (cerca de R$ 191,2 milhões) para ampliar a área útil de seu único resort no Brasil.

Os 200 novos quartos terão área de 80 metros quadrados cada um e serão construídos em prédios de até três andares que darão continuidade ao empreendimento já existente à beira-mar.

“Esperamos cinco anos para expandir os negócios no Brasil. Apesar de certos temores com a economia, achamos que temos espaço para crescer”, diz Jésus Sobrino, subdiretor global da rede.

As obras terão início só em 2016 porque a companhia aguarda a liberação de uma série de licenças ambientais.

Assim que estiverem prontos, os novos espaços serão comercializados em uma marca premium, que será mais cara e de alto luxo.

No país, a rede espanhola ainda estuda a viabilidade econômica de erguer em Florianópolis (SC) um hotel no conceito “beach club”, semelhante aos existentes na ilha espanhola de Ibiza.

“O verão brasileiro tem as mesmas características de Ibiza. Nossa ideia é trazer o mesmo padrão, com festas ao ar livre”, aponta Sobrino.

O grupo só divulgará os investimentos do empreendimento em Santa Catarina, quando as negociações estiverem avançadas.

Em 2014, as operações da rede espanhola no país devem registrar um faturamento de € 23,3 milhões (R$ 73,1 milhões) –cerca de 5,5% do total global da rede.

O Palladium Hotel Group tem 50 hotéis em seis países.

R$ 200 mi em resort, esse foi o investimento do grupo espanhol

Localizado em Imbassaí, no litoral Norte da Bahia, o hotel saltará dos atuais 654 apartamentos para 854 nos próximos três anos.

O grupo espanhol Palladium Hotel investirá US$ 75 milhões (cerca de R$ 191,2 milhões) para ampliar a área útil de seu único resort no Brasil.

Os 200 novos quartos terão área de 80 metros quadrados cada um e serão construídos em prédios de até três andares que darão continuidade ao empreendimento já existente à beira-mar.

“Esperamos cinco anos para expandir os negócios no Brasil. Apesar de certos temores com a economia, achamos que temos espaço para crescer”, diz Jésus Sobrino, subdiretor global da rede.

As obras terão início só em 2016 porque a companhia aguarda a liberação de uma série de licenças ambientais.

Assim que estiverem prontos, os novos espaços serão comercializados em uma marca premium, que será mais cara e de alto luxo.

No país, a rede espanhola ainda estuda a viabilidade econômica de erguer em Florianópolis (SC) um hotel no conceito “beach club”, semelhante aos existentes na ilha espanhola de Ibiza.

“O verão brasileiro tem as mesmas características de Ibiza. Nossa ideia é trazer o mesmo padrão, com festas ao ar livre”, aponta Sobrino.

O grupo só divulgará os investimentos do empreendimento em Santa Catarina, quando as negociações estiverem avançadas.

Em 2014, as operações da rede espanhola no país devem registrar um faturamento de € 23,3 milhões (R$ 73,1 milhões) –cerca de 5,5% do total global da rede.

O Palladium Hotel Group tem 50 hotéis em seis países.

PUBLICIDADE