PUBLICIDADE

Região Sudeste

Marriot Internacional afirma que a marca W é a que mais cresce na rede

Após investir USD $12.2 bilhões, Marriott Internacional
afirma que a marca W é a que mais cresce na rede

W_Fort_Lauderdale_vista_de_cima_2.jpg
O W Fort Lauderdale The Residence é um dos destaques da marca W e oito brasileiros já estão entre os proprietários

A marca W cresce em ritmo acelerado dentro do portfólio da rede Marriott, que atualmente possui 18 hotéis pelo mundo dos quais quatro estão de frente para o mar. Um deles é o W Fort Lauderdale onde as 147 unidades oferecem um estilo de vida luxuoso. Com design arrojado e atenção especial aos detalhes, os apartamentos foram cuidadosamente pensados para oferecer conforto e beleza. A vista panorâmica do mar e da cidade completa o ambiente. O valor das unidades começa a partir dos USD $775.000 e 77%  já foram vendidas, inclusive entre os proprietários estão oito brasileiros das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Construído em 2009 o W Fort Lauderdale The Residences foi comprado pelo Grupo Ralated em 2014 que iniciou uma renovação no empreendimento de mais de $60 milhões de dólares. Porém, em novembro do ano passado, a rede Marriott International adquiriu a rede Starwood Hotels que incluem as marcas: W, Westin, and Sheraton por USD $12.2 bilhões, tornando-se a maior rede de hotelaria do mundo. Hoje são 5.700 propriedades em 110 países, incluindo cerca de 30 marcas em seu portfólio.

PUBLICIDADE