A WTM Latin America decidiu adiar eventos presenciais para 2022, e realizará neste ano uma edição virtual, nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2021. A mudança é motivada pela contínua situação da pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo e visa promover a conexão e a geração de negócios do turismo com a qualidade do evento.
Utilizando toda a expertise de outros eventos virtuais realizados recentemente pela Reed Exhibitions, a WTM Latin America Virtual trará para essa edição funcionalidades e ferramentas com foco na geração de negócios entre expositores, agentes de viagens, buyers e visitantes.
A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, destaca os aprendizados conquistados nesse último ano.
“A Reed Exhibitions, como uma empresa com capilaridade global, nos permitiu construir soluções e resultados que entregam relacionamentos e geram de contatos,” diz.
A plataforma permitirá o agendamento de reuniões virtuais com base no perfil de interesse que cada participante preencherá no momento da inscrição. Cada reunião terá duração de 30 minutos e comportam até seis participantes por sala.
Para apoiar os interessados em uma participação de sucesso, a WTM Latin America Virtual, lançará, nos próximos meses, uma série educacional com o passo a passo de como se credenciar para participar do evento virtual e como tirar o melhor proveito da plataforma. O conteúdo ficará disponível em três idiomas – inglês, português e espanhol.
O evento virtual também contará com palestras, que fomentarão a discussão sobre o setor e o seu desenvolvimento. Elas serão focadas nos temas de relevância para o turismo como: Tendências Pós-COVID, Mulheres no Turismo, Turismo Responsável e Tecnologia. O acesso ao conteúdo será gratuito.
“Estamos preparando um evento que tenha as ferramentas necessárias para a realização de negócios, reconexões e networking. Nosso foco está em promover encontros, otimizar oportunidades e consolidar negociações. Aprendemos muito com o portfólio WTM e levamos em consideração a opinião dos visitantes e expositores dos demais eventos para fazer da edição Latin America a melhor possível. Com certeza o público terá uma boa experiência e retorno”, explica Simon Mayle, Diretor da WTM Latin America.
SERVIÇO:
WTM Latin America Virtual:
10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)evento