PUBLICIDADE

Multimodal

A Tam promove melhorias na Premium Business e na executiva


A Tam anunciou no final de abril que, a partir de 1º de novembro, eliminaria a primeira classe nos voos para Estados Unidos, Europa e México. Por outro lado, a promessa da companhia era aprimorar os serviços da executiva (operações para América do Sul e Caribe) e da Premium Business (para frequências de maior distância). A área divulgou novidades para estas duas classes, que incluem basicamente melhorias no serviço de bordo e aumento no tamanho de poltronas. De acordo com a empresa, ambas as classes terão mais opções de refeições a serem distribuídas ao longo das viagens e os menus serão renovados mês a mês.

Outro novo serviço será a entrega de refeição infantil antes do serviço de bordo para os adultos, “para que os pais possam ter refeições mais tranquilas”, explica comunicado da Tam. Entre os itens que compõem os pratos dos cardápios estão saladas, peixes brasileiros, biscoitos artesanais, moquecas e pratos regionais como pesto de jambu e purê de cará. “No café da manhã, a novidade são os muffins de sabores locais e para a sobremesa a companhia continuará oferecendo sorvetes Häagen-Dazs e frutas. Novos lanches intermediários completam o novo cardápio, como sanduiches gourmet quentes ou frios, queijos selecionados entre outras opções salgadas, oferecidos conforme o tempo de voo”, diz a companhia.

Vinhos chilenos, argentinos e europeus também passam a compor a carta de vinhos. Para a Premium Business, outra melhoria são as poltronas 15% maiores do que as atuais nos B777 que voam para Europa e América do norte. Elas serão colocadas gradualmente até o final do primeiro semestre do ano que vem. Todas estas novidades são comandadas pelo vice-presidente de Marketing do Grupo Latam, Jerome Cadier.

PUBLICIDADE