PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

Cruzeiro exclusivo entre os Emirados Árabes Unidos e a Austrália


A MSC Cruzeiros oferecerá sua primeira viagem para a Oceania em 2015 a bordo do luxuoso MSC Orchestra. O transatlântico partirá de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, mercado no qual atua durante temporadas, seguirá viagem pelo litoral da Ásia, visitando países como a Índia, Tailândia, Malásia e Indonésia, quando chegará na Austrália. Esta exótica viagem já está à venda no site da armadora e através dos agentes de viagem, e conta, inclusive, com parceria com a Etihad para o translado aéreo.
Esta travessia é inédita e promete encantar os hóspedes durante as 33 noites de viagem. A partida acontecerá na moderna Dubai em 21 de fevereiro de 2015 e seguirá para a Índia, cuja primeira cidade a ser visita será Mumbai  (Bombaim), uma das maiores metrópoles do país, que abriga inúmeros templos, populosos mercados e muitos espetáculos de música e dança. A seguinte escala indiana será realizada em Cochim, que possui forte influência portuguesa em sua arquitetura, refletida em suntuosas catedrais e museus. Ao chegar em Colombo, no Sri Lanka, o hóspede poderá visitar templos budistas, como o de Gangaramaya, que reúne inúmeras estátuas e muita história.
Nas Ilhas Phuket, na Tailândia, os cruzeiristas se encantarão com as paradisíacas praias que são garantia de relaxamento, contrastando com a agitada vida noturna do centro da cidade. Já em Langkawi, na Malásia, a atração fica por conta dos passeios de bonde pelas montanhas da região e as deslumbrantes trilhas e cachoeiras. Ao visitar Singapura, na Indonésia, a parada obrigatória é a maior roda gigante do mundo, a Singapore Flyer, cuja altura é de 165 metros de altura, o equivalente a um prédio de 42 andares. Ainda na Indonésia, a escala seguinte acontecerá em Bali, que reserva uma incrível experiência de passeios de elefante, piscinas de águas termais e praias deslumbrantes.
Chegando à Austrália, a primeira cidade a ser visitada será Cairns, que abriga a Grande Barreira de Coral, com 150 km de extensão, garantindo um mar azul turquesa, um colorido a mais pelos corais e pelos peixes da região, uma excelente oportunidade para praticar o mergulho e se encantar. O navio seguirá viagem para Brisbane, que reúne uma série de museus e parques, promovendo uma tarde repleta de cultura e diversão. Em Sydney, a cidade mais populosa da Austrália, não há como deixar de visitar o principal cartão postal do país: Sydney Opera House. A charmosa Melbourne abriga um gigante jardim botânico, repleto de lagos e espécies raras que valem a visita. Em Adelaide, os viajantes terão a oportunidade de conhecer típicas vinícolas, como o Vale Barossa, já que a região é uma das maiores produtoras de vinho do país. A última escala acontecerá em Perth, que abriga um curioso aquário que conta com um túnel subterrâneo e faz com o turista se sinta nadando cercado por mais de 2,5 mil espécies de animais, incluindo gigantescos tubarões.

PUBLICIDADE