PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

MSC Cruzeiros finaliza Programa de Renascimento onde opera


A MSC Cruzeiros acaba de finalizar seu Programa de Renascimento, no qual investiu 200 milhões de euros para revitalizar e ampliar os quatro transatlânticos da Classe Lirica (MSC Armonia, MSC Opera, MSC Sinfonia e MSC Lirica). Essas embarcações, que passaram a contar com mais cabines e novos espaços comuns, irão liderar a estratégia da companhia de operar em novos mercados e reforçar sua posição onde já atua com destaque.

Com relação às refeições, os transatlânticos oferecem flexibilidade, com extensa variedade de menus e restaurantes. Já para entreter os viajantes, a companhia oferece programação de entretenimento. Entre as alternativas para relaxar durante a viagem, as revitalizadas embarcações contam também com novas salas para massagens, banheiras de hidromassagem reformadas e um espaço para atendimento médico personalizado no MSC Aurea SPA.

A operação dos navios

China: customizado para atender aos hóspedes chineses, por meio de um pioneiro e personalizado serviço chamado Cruise Ambassadors, o MSC Lirica permanecerá dedicado a roteiros com saídas de Xangai, a partir de maio de 2016. Os profissionais que trabalham a bordo foram treinados para oferecer aos cruzeiristas todo o conforto e hospitalidade, inúmeras opções de lazer, bem-estar e entretenimento.

Cuba: o MSC Opera terá como porto de embarque a cidade de Havana, a partir de dezembro deste ano. A MSC Cruzeiros é a primeira e única companhia de cruzeiros global a oferecer itinerários pelo Caribe, que começam e terminam na capital cubana, onde os turistas permanecerão por dois dias e meio para conhecer a cultura e as curiosidades locais.

Mediterrâneo Ocidental: após finalizar a temporada 2015/2016 no Brasil, o MSC Armonia retornará à Europa e permanecerá dedicado a itinerários com embarque em Gênova, na Itália, para inúmeros destinos do Mediterrâneo Ocidental. Este transatlântico é ideal e se enquadra aos padrões de todos os portos locais, incluindo os que não comportam navios maiores, como Ibiza e Porto Mahon, em Menorca.

Sul da África: O MSC Sinfonia é o protagonista dos cruzeiros que partem de Durban, reforçando a liderança da MSC Cruzeiros no Sul da África. No país, oferece viagens incríveis para Moçambique, Namíbia, Ilha Réunion e Maurício. O transatlântico é completamente equipado para atender à crescente demanda regional de férias e fornecer o melhor serviço da indústria.

PUBLICIDADE