PUBLICIDADE

Cruzeiros TurísticosLuxoPacotes Turísticos

MSC inicia vendas do novo navio de luxo Meraviglia


A MSC Cruzeiros anuncia hoje a abertura de vendas para a temporada inaugural do Meraviglia, o primeiro transatlântico da nova classe Vista da armadora. Até o momento, os itinerários estão disponíveis para compra apenas aos membros do programa de fidelidade da companhia, o MSC Club. As vendas serão abertas para público geral no domingo, 5 de julho. Os interessados poderão escolher entre 12 tipos luxuosos de cabines.

“A abertura das vendas simboliza mais um marco decisivo do plano de expansão da MSC. O transatlântico será um dos navios mais sustentáveis, seguros e tecnologicamente avançados da indústria. Estamos muito satisfeitos em oferecer aos membros do MSC Club a oportunidade de terem preferência para adquirir suas viagens”, disse o CEO da armadora, Gianni Onorato.

Com capacidade para 5,7 mil hóspedes e pesando mais de 167 mil toneladas, o navio será entregue em maio de 2017. Assim que inaugurado, o Meraviglia navegará pelo Mediterrâneo Ocidental durante o verão e terá três portos de embarque, em Gênova (Itália), Marselha (França) e Barcelona (Espanha). O navio será o primeiro de dois idênticos encomendado ao estaleiro STX France. A segunda está prevista para ser entregue em 2019.

O QUE TEM DE NOVO
O novo transatlântico contará com uma série de avanços tecnológicos, como a ferramenta Near Field Communication, que permitirá aos hóspedes realizar pagamentos a bordo, acessar suas cabines e até localizar seus filhos, utilizando o cruise card ou o próprio smartphone. Outro destaque será o design da promenade do navio, com 480 metros quadrados de iluminação de led.

Referente às opções de entretenimento, os hóspedes terão à disposição atividades para todas as faixas etárias. Às famílias com crianças, as novidades serão os espaços desenvolvidos em parceria com as marcas Lego e Chicco, além do parque de diversões conectado ao parque aquático. Haverá também um teatro onde serão apresentadas performances no estilo Broadway.

Entre as principais atrações culinárias, o Meraviglia terá o restaurante da rede Eataly, inaugurado recentemente em São Paulo, que oferecerá aos hóspedes a tradicional massa italiana preparada com especiarias típicas da Itália.

PUBLICIDADE