PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

Rock invade o navio Costa Pacifica no Carnaval com a rádio Kiss FM

CarnaRock a bordo do navio Costa PacificaSão Paulo, setembro de 2015 – O Carnaval a bordo do navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, irá navegar nas ondas do melhor do rock nacional e internacional. Em parceria com a rádio Kiss FM, o cruzeiro batizado de CarnaRock irá reunir grandes nomes do rock entre os dias 6 e 13 de fevereiro de 2016 para shows exclusivos aos hóspedes.

O CarnaRock a bordo do Costa Pacifica receberá a Plebe Rude, um dos maiores nomes do rock de Brasília; o grupo de heavy rock Republica; as bandas covers Zoom Beatles and U2 Cover Brasil, além do grupo Detonator e as Musas do Metal. Os shows serão apresentados e comandados por cinco locutores da Kiss FM, que também estarão no navio.

O cruzeiro de Carnaval a bordo do Costa Pacifica parte de Santos no dia 6 de fevereiro e em sete noites percorre as cidades de Salvador e Ilhéus, na Bahia. “Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Kiss FM. O Carnaval é uma festa democrática e o cruzeiro da Costa não poderia ser diferente. Esperamos a presença de inúmeros fãs do rock”, diz Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

“Ficamos muito lisonjeados com o convite da Costa Cruzeiros para participar desse mega projeto, que envolve dois eventos internacionais – Carnaval e Shows de Rock. Temos certeza que a nação roqueira embarcará conosco nessa viagem”, afirma Agostinho Amatto, diretor Comercial da rádio Kiss FM.

O Costa Pacifica, com capacidade para 3.780 pessoas, vem para sua terceira temporada na América do Sul. Inspirado na música, o navio tem os ambientes coloridos e alegres, sendo que cada um é caracterizado por uma sinfonia diferente. O Costa Pacifica possui o centro de bem-estar Samsara Spa, academia, quatro piscinas, cinco jacuzzis, simulador de Grand Prix, área de realidade virtual, espaço para crianças com piscina, 13 bares, cinco restaurantes, teatro, cassino, discoteca, internet point, biblioteca e área de compras.

O objetivo da ação é a captação de investimentos externos e modernização do produto turístico brasileiro.

PUBLICIDADE