PUBLICIDADE

Luxo

Com diária de R$ 200 mil, suíte de hotel mais cara do mundo fica na Suíça


Que tal gastar o preço de um apartamento para passar a noite em uma hospedagem de luxo no coração da Europa? Essa extravagância é possível no hotel President Wilson, na cidade suíça de Genebra.

O local abriga o que é considerada a suíte hoteleira mais cara do mundo, com diárias a partir de 60 mil francos suíços. Convertendo para a moeda brasileira, dá mais ou menos R$ 200 mil.

Entre as personalidades que já dormiram por lá estão Bill Gates, Rihanna, Richard Branson e uma série de riquíssimos monarcas árabes.

E a suíte é realmente desenhada para a realeza. Em seus 1.700 m², que ocupam o oitavo andar do President Wilson, o hóspede encontra 12 quartos (todos equipados com banheiros de mármore), uma televisão da marca Bang & Olufsen de 103 polegadas, uma luxuosa sala de jantar, um piano Steinway e academia de ginástica.

Todas as janelas são à prova de bala e, da enorme varanda, se tem uma visão panorâmica do Lago Genebra, um dos cartões-postais da Suíça. Mordomo e um elevador exclusivo para chegar à suíte também fazem parte do pacote.

E o que você acha do preço dessa hospedagem? Dê sua opinião na área de comentários da matéria.

PUBLICIDADE