Início Destaques Aproveite o verão no Malai Manso Resort (MT)

Aproveite o verão no Malai Manso Resort (MT)

COMPARTILHAR

Já diz o ditado: “ano novo, vida nova”, e nada melhor do que começar um ciclo com o pé direito ao viajar no período das férias de janeiro. Para quem deseja entrar em 2019 com tudo, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), reúne uma série de opções de lazer para todas as idades em meio à natureza exuberante da região.

No primeiro mês do ano, o resort com sistema all inclusive oferece condições especiais para dias de descanso e diversão em família. É possível adquirir pacote por 10x R$128,50 a diária (casal), sendo no mínimo duas noites em apartamento duplo, com cortesia de duas crianças de até 11 anos, hospedadas na mesma suíte dos pais.

E para aproveitar o verão da melhor forma, não faltam atividades neste paraíso! Além da linda paisagem que a região oferece, o empreendimento possui uma estrutura diferenciada, com mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água de piscinas, ideal para relaxamento e brincadeiras. E quando o assunto é aventura, o resort não deixa a desejar: no Malai Manso tem tirolesa, trilha, arco e flecha, arvorismo, boate teens e playground. Para relaxar, o empreendimento dispõe de um moderno e completo Spa L´Occitane, que faz com que o hóspede sinta que de fato aproveitou as merecidas férias, além de renovar as baterias para mais um ano que vem pela frente. Outra alternativa que o local oferece é a praia de água doce às margens do Lago do Manso, que conta com uma extensa área para a prática de atividades náuticas, como passeio de caiaque, lancha, stand up paddle, entre outros. O Lago do Manso possui um estirão de navegação de 57km. Um verdadeiro mar de água doce!

Para ter pique o suficiente e aproveitar todas os momentos da viagem, nada como provar o melhor da gastronomia elaborada pelo resort, com restaurante que tem capacidade para receber até 650 pessoas, além de pizzaria, hamburgueria, sorveteria, ambiente infantil e cardápio variado. Petiscos e bebidas ficam à disposição o dia inteiro, além das sete refeições servidas no sistema all inclusive. Depois de experimentar a culinária local, vale a pena conferir a programação com atrações apresentadas pela equipe do empreendimento para todos os públicos e idades.

Ficar hospedado no Malai Manso também permite o fácil acesso para conhecer e explorar os principais pontos e passeios da região, como Nobres e suas águas cristalinas e aquários naturais, com lugares e vistas deslumbrantes, beleza natural preservada, cachoeiras de água fresquinha e garantia de fotos incríveis para postar nas redes o ano inteiro. O local está a apenas 45 minutos do Malai Manso. E, claro, não dá para visitar a região sem ir ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e à cidadezinha de mesmo nome, a apenas 1h30 do empreendimento. Os passeios são vendidos no próprio resort.