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4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Destinos internacionais para você curtir

Estamos no final do primeiro mês do ano e ainda há tempo de programarmos inúmeras viagens. Para quem deseja fazer uma viagem internacional, a Preferred Hotels & Resorts, compartilha suas ideias e dicas de viagens bem bacanas para 2020.

MÉXICO

A rica cultura mexicana naturalmente se presta a experiências de hospitalidade que mostram pessoas, design, arquitetura local e culinária regional. Isso gerou um aumento no turismo e em 2019 o destino recebeu mais de 40 milhões de pessoas (8,7% em relação ao ano anterior).

“O mercado de luxo no México surgiu nos últimos anos e se tornou o maior e mais forte da América Latina, com novos destinos como Los Cabos e outros já estabelecidos como a Península de Yucatán”, diz Antônio Vera, diretor regional do México.

COPENHAGUE E DINAMARCA

Os destinos ecológicos que contribuem para a proteção do meio ambiente local estão aumentando em popularidade. Na Europa, Copenhague pretende se tornar a primeira cidade neutra em carbono do mundo em 2025, enquanto a Dinamarca é regularmente eleita um dos países mais felizes e saudáveis.

“Entre o grande número de hotéis que abrirão no próximo ano, o Villa Copenhagen será o mais impressionante e emocionante, pois transforma o antigo prédio dos correios da cidade em um hotel ecológico que abre em abril”, diz Brenda Collin, diretora Geral para o Reino Unido, Irlanda, países nórdicos e Holanda.

Priorizando o luxo e a natureza conscientes, a propriedade está investindo em energia renovável, em parcerias com marcas locais sustentáveis ​​e ecológicas e em iniciativas inovadoras, como a luxuosa Earth Suíte, projetada exclusivamente com materiais sustentáveis.

JAPÃO

Com um aumento anual de chegadas de quase 23 milhões, o Japão tem sido o destino turístico que mais cresce nesta década. Tóquio está se preparando para ser uma tendência novamente em 2020 quando o destino sediará os Jogos Olímpicos e paraolímpicos realizados no verão de 2020.  Shibuya, o principal distrito comercial da capital, está passando por uma grande reforma que está mudando seu horizonte. “Como Tóquio aspira a alcançar mais viajantes internacionais, o Conselho Nacional de Turismo do Japão está investindo mais em campanhas de marketing multilíngues, gerando interesse nos destinos menos visitados do Japão e ajudando a impulsionar uma descoberta mais ampla do país além dos Jogos Olímpicos “, diz Kaori Yamaguchi, diretor da Preferred no Japão.

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