Início Destaques Milagres é um dos destinos mais procurados do Brasil, entenda o motivo

Milagres é um dos destinos mais procurados do Brasil, entenda o motivo

COMPARTILHAR

A região da Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas, é um lugar único no litoral do Brasil. O local nunca esteve tão em alta. Para 2019, a bucólica Capela dos Milagres tem agenda bem disputada até o fim do ano.

Construído na Praia do Marceneiro [a 100 km da capital Maceió] em 2016, o local tem capacidade para 120 convidados sentados e 100 metros lineares de vista para o mar. A capela faz parte do Santuário dos Milagres, são 8 mil metros quadrados em meio a um lindo coqueiral que acomoda até 3 mil pessoas. O local oferece toda a estrutura necessária para cerimonial e confraternização dos sonhos.

Para os noivos que desejam hospedar familiares e melhores amigos, no ponto mais alto, está a Fazenda Oiteiro. Com piscina e visão panorâmica para a praia, os convidados podem se acomodar em uma casa aconchegante que conta com sala de estar e de jantar, cozinha completa e 10 suítes, todas com varanda, além de amplo estacionamento. Já na Vila das Mangueiras, há uma casa de apoio para os colaboradores do evento. No local, há 8 chalés com toda a estrutura necessária que comporta de maneira confortável até 60 pessoas.

Hoje, a Capela dos Milagres está no topo de destination wedding no Brasil. Alguns casais famosos, inclusive, elegeram o destino para celebrar a união como, os youtubers Whinderson Nunes e Luísa Sonza e a influenciadora digital Helena Lunardelli e o empresário Eduardo Azevedo. O destino é ideal tanto para casamentos intimistas, como grandes comemorações. Os noivos que escolhem Milagres têm em comum esse lifestyle mais leve, despojado, sem abrir mão da infraestrutura.

Mas a popularidade do local começou lá trás em 2011, com o primeira festa de Réveillon em Milagres com o público formado por amigos do empresário, vindos principalmente de São Paulo. Todos ficaram encantados com a beleza da região. O que era uma festa informal, virou um grande negócio promissor.