Início Destaques Três destinos para fugir da bagunça do Carnaval

Três destinos para fugir da bagunça do Carnaval

COMPARTILHAR

Nem todos são amantes do carnaval, enquanto alguns procuram o melhor destino para garantir a diversão outros procuram o oposto fugir da folia e da bagunça. Listamos alguns destinos para você que prefere passar o feriado em um lugar mais tranquilo:

Jalapão

Uma das melhores opções é o Parque Estadual do Jalapão, no estado de Tocantins. O destino é pouco explorado e tem poucos moradores, o que garante paz, silêncio e tranquilidade para os visitantes.

Além da tranquilidade, quem visita o Parque desfruta de uma das mais belas paisagens do Brasil. Com 34.000m², ele tem uma das faunas e floras mais diversas do país, além de rios, cachoeiras e lagos de águas cristalinas, perfeitos para mergulhar e renovar as energias.

Caraíva

A pequena Caraíva, no litoral sul da Bahia, é outra cidade muito procurada para quem quer tranquilidade no Carnaval. Considerada um dos destinos mais bonitos do Brasil, ela abriga praias e rios com um visual paradisíaco e bem conservado.

Com ruas de areia, a antiga vila de pescadores tem boas opções de hospedagem e restaurantes, perfeitos para quem quer fugir da folia generalizada.

Mesmo assim há um bloco de Carnaval formado por amigos para descer o Rio Caraíva com boias, música e muita diversão.

Morro de São Paulo

Localizado na Ilha de Tinharé, o Morro de São Paulo fica a 248 quilômetros de Salvador, não é fácil chegar até lá. Você pode pegar um ferry boat em Salvador ou uma lancha em Valença.

Saiba que todo o trabalho de logística é compensado com a beleza do lugar. A ilha é cercada por praias de águas calmas e cristalinas, areias brancas e pela Mata Atlântica.

Você tem outra opção para fugir da folia? conta pra gente qual é!