PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Agência online de viagens recebe alunos do MBA da Chapman University

O Hurb, recebeu em sua sede na Barra da Tijuca, um grupo de 20 alunos de MBA da Chapman University, na Califórnia, EUA. Os alunos vão conhecer ainda outras empresas como Coca Cola, TV Globo e KPMG. A proposta da visita é saber de perto de que forma algumas empresas realizam seus negócios, os desafios internos e externos que enfrentam, bem como seus cases de sucesso. O grupo é formado por alunos de áreas de estudo como economia, indústria farmacêutica, marketing, logística, entre outros cursos.

Os alunos foram recepcionados pela Head de Experiência do Cliente, Karyna Accioly e pela analista da área, Ana Clara Duarte. Após uma apresentação sobre a história do Hurb, alguns cases de sucessos e história de desafios da empresa, os alunos ficaram à vontade para fazer perguntas e tirar dúvidas. Segundo Karyna Accioly, a oportunidade de passar a cultura e os valores do Hurb é fundamental para empresa:

“É muito legal para nós, do Hurb, receber estudantes de dentro e fora do Brasil. Não apenas para falar sobre a nossa empresa, mas para que nossos valores sejam difundidos e sirvam de inspiração. E quem sabe até sirvam de estímulo para quem se interessar em fazer parte do nosso time de fanáticos”, conclui a Head que já conta que a empresa já recebeu outras instituições de ensino como FGV, PUC-RJ, UFF e UFRJ.

Após a apresentação sobre a agência de viagens, o grupo conheceu a empresa e conversou com CEO e co-fundador do Hurb, João Ricardo Mendes. Para uma das alunas da Chapman University, Ash Memon, a visita foi além do esperado: “Foi fantástica essa troca de experiência. Além da recepção calorosa e amável, tipicamente brasileira, percebemos além do que fomos buscar. Chegamos para aprender sobre o modelo de negócios da empresa e seus desafios e vimos que através de um ambiente descontraído, alegre e de pessoas jovens, o trabalho e a dedicação são levados de forma séria e comprometida. Foi simplesmente sensacional “, revelou Ash.

PUBLICIDADE