PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Comunica Rio debate rumos para a economia fluminense

No dia 05 de junho, a capital fluminense recebe a primeira edição do “Comunica Rio” e contará com a presença de Hamilton Vasconcellos, presidente da Comissão de Turismo da OAB/RJ.

 

O evento deste ano tem como tema “Comunicação e Turismo” e debaterá os rumos da economia fluminense, além de ressaltar a importância da comunicação no fomento do turismo.

 

Estarão presentes membros do setor acadêmico, secretários de estado e profissionais do setor privado, entre eles: Otávio Leite e Paulo Jobim, Secretários de Turismo do Estado e do Município do Rio, respectivamente; Gabriel Aquino e Daniel Pereira, Secretários das Subsecretarias Estadual e Municipal de Comunicação, etc.

 

“O evento Comunica Rio poderá difundir a importância do turismo como uma atividade geradora de emprego e renda. No último ano, um em cada cinco empregos gerados foi na atividade econômica do turismo e é fundamental a criação de um cenário jurídico forte para que este proporcione segurança aos empreendedores”, afirma Hamilton Vasconcelos.

Neste ano, o objetivo é reunir cerca de 40 empresas e proporcionar um ambiente salutar para geração de negócios, parcerias e obtenção de novos conhecimentos e habilidades.

Crédito: Pixabay

PUBLICIDADE