PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Encontro Comunica Rio está com inscrições abertas

O Comunica Rio está com inscrições abertas. O evento que acontece na capital fluminense no dia 05 de junho, contará com diversas atrações e receberá em sua primeira edição o presidente da Comissão de Turismo da OAB/RJ, Hamilton Vasconcellos.

Em sua primeira edição, o evento debaterá os rumos da economia fluminense e deverá ressaltar a importância da comunicação no fomento do turismo.

No evento estarão presentes membros do setor acadêmico, secretários de estado e profissionais do setor privado, entre eles: Otávio Leite e Paulo Jobim, Secretários de Turismo do Estado e do Município do Rio, respectivamente; Gabriel Aquino e Daniel Pereira, Secretários das Subsecretarias Estadual e Municipal de Comunicação, etc.

Neste ano, o objetivo é reunir cerca de 40 empresas e proporcionar um ambiente salutar para geração de negócios, parcerias e obtenção de novos conhecimentos e habilidades.

Confira a programação

Manhã
9:00 – Credenciamento com Coffee Break de Recepção
10:00 às 12:00 – Mesa com Debate sobre As Novas Políticas Públicas de Comunicação e de Turismo para o Rio de Janeiro
12:00 – Intervalo com Brunch para Networking.

Tarde
14:00 às 16:00 – Mesa com Debate sobre Como Comunicar o Rio de Janeiro de Forma Assertiva?
16:00 às 18:00 – Mesa com Debate sobre Desafios e Perspectivas do Turismo de Negócios, de Experiência, LGBTI+ e de Eventos.

Noite
18:00 – Coquetel com Networking.
18:30 às 19:30 – Rodada de Negócios

Para fazer a inscrição, acesse o site do evento.

Crédito: Pixabay

PUBLICIDADE