PUBLICIDADE

Multimodal

Black Friday: acampamento de férias nas temporadas de janeiro e Carnaval de 2015


Aderindo ao modelo americano de promoções “Black Friday”, o tradicional acampamento de férias do Grupo Peraltas, situado na Estância Turística de Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, lançou no Facebook uma super promoção Black Friday para comemorar o mês das crianças. Até o fim de outubro, os pacotes para as temporadas de janeiro e Carnaval de 2015 estarão com 20% de desconto. Para participar da promoção é preciso apresentar o cupom disponível no Facebook do Peraltas (www.facebook.com/AcampamentoPeraltas/app_174239392688467), e os pagamentos devem ser realizados à vista.
Para janeiro estão disponíveis temporadas que variam de 4 até 7 dias. Com o desconto da promoção Black Friday, o pacote de 4 dias sai por R$ 1.010,00, por participante. Já para o período do Carnaval, de 14 a 18 de fevereiro, o valor com desconto é de R$ 1.233,60, cada criança. Em ambos os casos, o regime de alimento é completo, sendo quatro refeições diárias. As crianças menores de 07 anos terão 05 refeições diárias. Vale lembrar que podem participar do acampamento de férias crianças e jovens de 4 a 16 anos.
A programação de lazer é um dos pontos fortes do local, pois proporciona momentos inesquecíveis não só de diversão, mas também de aprendizagem, o que contribui para a formação psicossocial das crianças e dos jovens por meio de atividades lúdicas e culturais junto à natureza.
Entre as atividades estão: jogos de cooperação, raciocínio e que desenvolvem o espírito de equipe, temporadas temáticas que vai da década de 60 aos dias atuais com oficinas interativas; gincanas temáticas; baladas dos anos 60, 70 e 80, jogos noturnos com lanternas; fogueira com marshmallow e música ao vivo; piscina natural com tirolesa; parque aquático com toboaguas e futebol de sabão, concursos diversos; “brincadeiras de rua”; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; arco e flecha, carveboard (skate para grama e terra), arvorismo, slack line, dentre outras. No que se refere às atividades de esportes radicais, também existem atividades opcionais como: rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e quadrikids, cavalgadas.
Os acampamentos de férias são importantes tanto pela diversão quanto no que se refere à socialização e formação cidadã das crianças e adolescentes. “As crianças e jovens que participam do acampamento de férias aprendem a conviver de forma pacifica e colaborativa, além de ampliar os sensos de responsabilidade e independência: elementos fundamentais para o desenvolvimento de adultos socialmente saudáveis”, explica Marília Rabello, gerente do Grupo Peraltas.
De acordo com Marília, outro fator que merece ser ressaltado no acampamento de férias é a liberdade assistida. “Os participantes dos nossos acampamentos são monitorados 24h; além de acompanhar todas as atividades, os monitores também dormem nos quartos, de modo que as crianças e os adolescentes nunca ficam a sós”, além dos pais poderem acompanhar pela web o jornal feito pelos acampantes, com fotos atualizadas diariamente e ver o filho “on line” no horário das refeições, garante Marília.
Para quem ainda não conhece, em termos de infraestrutura, o acampamento de férias Peraltas possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de TV, brinquedoteca, redário.
Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br

Black Friday-14

Black Friday3

Black Friday

PUBLICIDADE