PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Agência online de viagens lança campanha apoiando a liberdade de expressão

 A nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma declaração que anda repercutindo bastante nas redes sociais: “menino veste azul e menina veste rosa“. Na contramão do que foi dito por ela, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, que sempre apoiou a diversidade e a liberdade de expressão de cada indivíduo, lança a ação: USE A COR QUE TE FAÇA FELIZ! #CorNãoTemGênero. Ao longo do dia, o site da agência de viagens, que originalmente é da cor azul, alternará seu template com a cor rosa também e no campo de busca, digitando a palavra azulerosa, a mensagem Meninos de Rosa e Meninas de Azul. Aqui você que escolhe. PS: Hurb te ama! aparece na tela.  Além disso, a empresa convidou os seus colaboradores a irem trabalhar: homens de rosa e mulheres de azul.

Dona da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 6 milhões de fãs, e no Instagram, que recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores, a agência online de viagens também se posicionou com posts em suas redes sociais. O Hurb acredita que estar alinhado com os valores que a empresa defende é essencial.  Afinal, os valores de uma empresa correspondem ao que de verdade importa para a organização e devem ser usados como motivadores no dia a dia dos funcionários, gestores e líderes. Cada dia a representatividade e a diversidade crescem mais, por isso, é importante que iniciativas assim aconteçam para que posições sejam tomadas e mais do que isso, defendidas. O Hurb declara ainda que não levanta bandeiras com essa ação, apenas se posiciona, apoiando uma causa que considera

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

PUBLICIDADE