PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Assembleia e posse da Gestão 2015/2016 da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau


O Conselho Curador da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau, representado pelo Vice-Presidente Bruno Omori, realizou nesta segunda-feira, 12 de janeiro de 2015, em sua sede, a Assembleia Geral de Associados e Mantenedores, para eleição e posse dos membros do Conselho de Administração da entidade, para gestão 2015/2016.

A assembleia foi coordenada pelo escritório jurídico Luchesi, por meio da Dra. Ellen Carolina Silva. Os membros do Conselho de Administração da gestão atual foram reeleitos por aclamação: Presidente: Juan Pablo De Vera; 1º Vice-Presidente: Roland de Bonadona; Vice-Presidente Financeiro: Raul Souza Sulzbacher; e Vice-Presidentes Conselheiros: Carlos Eduardo Hue, Chieko Aoki, Guilherme Paulus, Orlando de Souza, Regina Paiva Noronha, Rui Manoel Oliveira e Willian José Périco.

Após a assembleia, os presentes foram convidados por Wilson Luiz Pinto para um almoço comemorativo no Restaurante Villa Távola, onde, na ocasião, Nelson de Abreu Pinto, da Confederação Nacional de Turismo, apresentou o novo Secretario de Turismo do Estado de São Paulo, o Deputado Federal Roberto de Lucena .

Sobre o SPCVB

Com 31 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 700 associados-mantenedores, representando todos 61 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do roomtaxjunto aos hóspedes dos hotéis associados.

PUBLICIDADE