PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Brasil ainda é um dos maiores mercados para turismo de Miami

Mesmo com a diferença cambial do dólar em relação ao real, o Brasil continua sendo um grande potencial para grandes redes hoteleiras internacionais. As viagens para o exterior não diminuíram, ao menos em Miami, que sempre atraiu e continua atraindo cada vez mais brasileiros. Compras e entretenimento ainda são os atrativos que mais impulsionam a busca por cidades norte-americanas e, em especial o balneário, a qual vem observando um aumento considerável de viajantes brasileiros à cidade.

De olho nesse mercado, Rick Ueno, gerente geral do W South Beach, está no Brasil pela segunda vez para realizar reuniões com agentes e operadores de turismo, no intuito de construir um relacionamento com o setor. Dessa vez, o foco é a cidade do Rio de Janeiro. “Os brasileiros ainda continuam viajando para Miami e nós queremos nos aproximar cada vez mais do mercado de luxo e Agentes de Viagens daqui”, disse Rick.

Com uma perspectiva animadora, o W South Beach tem apostado cada vez mais no mercado brasileiro, fazendo importantes investimentos em equipe que fala a língua portuguesa. O hotel conta com pelo menos 49 membros da equipe, além de contar com serviços especializados para os viajantes brasileiros.

PUBLICIDADE