PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Conheça os fatores más importantes para los brasileños durante viagens

De acuerdo con la situación de Accor, os viajantes brasileiros são otimistas, románticos e conectados. Para 76% dos entrevistados, o mayor porcentual dentre os ouvidos, “alegria” es una emoción principal provocada pelos preparativos para viagem. Também foram citadas “diversão” e “curiosidade”, entre outras emoções.

E os hotéis são parte dessa experiência. Para muitos brasileiros, un hospedagem é um ambiente para se aproveitar. É um espaço exclusivo, sinônimo de hospitalidade (48%), bem-estar (43%) y também segurança (35%). Alguns de los serviços que devem ter na hospedagem são: café da manhã semper fresquinho (66%), limpeza profissional (50%), cama de qualidade (62%), ar-condicionado (65%) e um barman disponível (12%) . Sendo que no tiene conexión con internet (45%) y la acomodación no es compatible con la divulgación (17%) de los principales proveedores se transfieren a un viagem de brasileiros.

Quanto à compania para un viagem, os brasileiros preferire estar com quem mais next, a começar pelo seu companheiro (a). O ítem indicado por 94% dos entrevistados – contra 60% en média nos demais países sondados. Os amigos vêm logo depois, com 93% das citações. Até os sogros obtiveram bom resultado (54%).

El perfil del turista brasileño revela que no está atravesando. Eles buscam ter semper algo para fazer durante o passeio, visitar os pontos principais de cidade e conversar com todos. E quem acha que o improviso é tradição vai se surpreender: 71% dos brasileiros preferem planejar o roteiro. Sendo que el 68% prefiere los destinos tradicionales y el 74% para los que no pesan.

O estudo foi encomendo pela Accor à GFK con intuito de compreender o comportamiento de turistas a redor do mundo. Una pesquisa realizada entre los meses de abril y mayo, com viajantes entre 18 y 65 años, que visitaran destinos internacionales durante el tiempo más bajo en los últimos 12 meses. Brasil, Estados Unidos, China, Francia, Inglaterra y Emiratos Árabes están entre los 11 países pesquisados. Foram ouvidas, no total, 3,3 mil pessoas.

Foto: Reprodução
Fonte: Panrotas

PUBLICIDADE