PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Empresa de Marketing de Destino e Representações é lançada no Brasil

DGX International Travel mantém a presença mexicana no Brasil após o fechamento da CPTM

Após ficar oito anos à frente do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) no Brasil, Diana Pomar, se uniu a Gabriel López, que também trabalhou no conselho para abrir a empresa de Marketind de Destino e Representações DGX Internaticonal Travel.

A ideia surgiu logo que o governo mexicano decidiu pelo fechamento do escritório de turismo no Brasil.

Gabriel López e Diana Pomar – Foto: Reprodução

De acordo com Diana, o trabalho na CPTM foi intenso para consolidar os destinos mexicanos no mercado brasileiro e o investimento não poderia ser desperdiçado.

Abrimos muitas oportunidades para o México no Brasil e com a decisão de fechar o escritório de turismo não queríamos perder tudo esse trabalho. Seria uma grande perda e isso não me deixaria feliz”, comentou.

Para manter a presença mexicana no país, Diana está representando 4 empresas, 2 DMCs (DMS de México e Corporate travel Alliance) e 2 receptivos (México Overseas e México Temple Travel).

 “Além da capacidade que temos de levar os brasileiros para o México, temos ainda a possibilidade de trazer os mexicanos ao Brasil. O mercado no País está sendo muito receptivo conosco e as oportunidades de crescimento é muito grande, já que falamos das duas maiores economias da América Latina”, disse.

Além das empresas de DMC e receptivo, a DGX também está trabalhando para colocar o Brasil na plataforma de Mice, que ajuda organizadores de eventos a acharem espaços na América Latina.

PUBLICIDADE