PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Empresa divulga histórias de passageiros que não queriam pagar excesso de bagagem


Para não pagar excesso de bagagem, passageiros da companhia aérea norueguesa Norwegian Air usaram diversas desculpas, a empresa divulgou uma lista que mostra alguns desses jeitinhos para driblar o problema.

Um desses relatos é sobre um cliente que apresentava peso além do limite em sua mala de mão. Para fugir da tarifa, o passageiro decidiu colocar três calças e enfiou um par de sapatos nos bolsos de sua jaqueta para poder embarcar no avião.

Há quem tentasse convencer que duas calças jeans em volta do pescoço, dizendo seriam usadas como “cachecol” durante a jornada. E um viajante, sem medo de passar calor, vestiu duas jaquetas e amarrou três blusas ao redor da cintura.

Houve também o passageiro que se fez de desentendido: “me no speak English” (algo como “eu não falar inglês”), disse ele aos atendentes da empresa, tentando explicar que não compreendia as regras de bagagem em vigor. E outro, sem dinheiro para as taxas, simplesmente pediu que parte do conteúdo de suas malas fosse doado para instituições de caridade.

 

PUBLICIDADE