PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Fusão de duas estações de esqui cria a maior área esquiável dos EUA

A holding Vail Resorts – que administra 11 estações de esqui nos Estados Unidos – oficializou em julho de 2015 a união entre o Park City Mountain Resort e o Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui do estado de Utah. A iniciativa criou a maior área esquiável do país, com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas.

Juntos, os dois resorts serão unificados sob uma única bandeira e nome: Park City, o mesmo nome da cidade que abriga o complexo. A nova estação ganhou ainda um logotipo, que combina a insígnia do Canyons Resort com a paleta de cores do Park City Mountain Resort,

além do slogan “There is only one. Park City” (Há apenas um. Park City).

A novidade faz parte de um plano de melhorias para as duas estações, que receberam um investimento de US$ 50 milhões para a temporada 2015/2016, que começa em 21 de novembro e vai até 10 abril. A mudança é impactante para a indústria de esqui norte-americana e promete transformar completamente a experiência dos visitantes.

Entre as novidades, uma gôndola de alta velocidade chamada Quicksilver levará passageiros do meio de elevação Silverlode, já existente em Park City, até o meio de elevação Flatiron, pertencente ao Canyons Resort. O complexo terá também um novo restaurante, o Miners Camp, com capacidade para 500 pessoas.

Com estas mudanças, o nome Canyons será utilizado agora apenas para nomear a base da montanha, que será chamada de Canyons Village at Park City e servirá como porta de entrada para o maior resort de esqui dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE