PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Grupo hoteleiro anuncia programa visando ampliar oferta para famílias

O Palladium Hotel Group orgulha-se de anunciar o seu inovador programa Family Selection, que será inaugurado no Grand Palladium Vallarta Resort & Spa atualmente renovado em Riviera Nayarit, no México, no dia 1º de junho de 2018, e mais tarde no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que será aberto em 1º de novembro de 2018. Projetado para garantir que os pais e as crianças se concentrem em aproveitar suas férias ao máximo, o programa Family Selection oferecerá aos hóspedes acesso às instalações exclusivas, localizadas em áreas privilegiadas do resort, serviços personalizados, produtos premium e comodidades especiais para as crianças integrantes do Family Selection.

O melhor serviço personalizado começará na chegada da família ao resort, pois haverá um check-in 24 horas em um lobby privado. Os hóspedes do Family Selection terão acesso exclusivo a um restaurante e bar privado, novas unidades de entretenimento, piscina separada com serviço de garçom e uma área reservada na praia.

Na suíte, as crianças terão acesso a amenidades especiais que incluem: mini roupões de banho e chinelos, um banho de bolhas com brinquedos aquáticos, leite e serviço de entrega de biscoitos antes da cama, um mini bar personalizado com bebidas especiais, videogames na sala sob demanda e muitos mais opções de diversão. Além desses serviços na sala, crianças e adolescentes terão acesso à atividades exclusivas na área do Family Selection, como uma área de entretenimento com videogames, aulas de culinária e atividades artísticas e artesanais.

Os adultos do Family Selection também receberão produtos exclusivos, que incluem serviço de quarto 24 horas, serviços de bagagem e desembarque, reservas prioritárias de restaurantes e acesso gratuito à área de hidroterapia do Zentropia Palladium Spa & Wellness Center. Com muitas atividades para escolher, crianças e adultos terão acesso direto a um host familiar que pode ajudar com reservas de restaurantes e pedidos especiais.

“Fornecer às famílias uma estadia inesquecível sempre foi uma prioridade para o Palladium Hotel Group”, disse Mario Viazzo, diretor comercial do Palladium Hotel Group na América Latina. “Com o Family Selection, criamos, além do ambiente de férias mais impressionante, um sistema de satisfações com o qual garantimos que nossos convidados se concentrem na união familiar e na criação de memórias que durarão toda a vida”.

Além disso, o Grand Palladium Vallarta Resort & Spa realizou a transformação do Ribs & More na churrascaria El Dorado, com serviço de alimentação e um menu à la carte para o jantar. O grande restaurante apresenta móveis novos e elegantes, bem como uma grande variedade de alta gastronomia. Além disso, o lobby do Grand Palladium Vallarta Resort & Spa expandiu-se e seus elementos decorativos e mobiliário foram renovados para oferecer aos hóspedes uma experiência mais confortável e agradável.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE