PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Grupo Posadas busca expandir liderança no mercado mexicano

 


Com mais de 130 hotéis e 21 mil quartos, o Grupo Posadas é a maior empresa hoteleira do México. Suas sete marcas estão presentes em destinos de praia e cidade em todo o país e têm amplo reconhecimento internacional. Criado em 1970, o Grupo está entre as 70 redes hoteleiras mais importantes do mundo, segundo a Associação Internacional de Hotéis & Restaurantes. 

O Posadas busca manter e expandir sua liderança no território mexicano, oferecendo hotéis de alta qualidade para cada tipo de viajante. Para isso, o grupo propõe marcas de perfis e posicionamentos diferentes, que atraem hóspedes com interesses e objetivos diversos.

O Fiesta Americana, primeira marca lançada e carro-chefe da rede, que permitiu o reconhecimento do Grupo pelo mercado mexicano e internacional, é uma marca cinco estrelas para toda a família. Sua categoria de luxo, Grand Fiesta Americana, oferece mais requinte e amenidades. Por outro lado, os hotéis Live Aqua são voltados para o viajante de luxo e descanso, que procura um hotel moderno, all inclusive e exclusivo para adultos. Fiesta Inn, One Hotels e Gamma são marcas focadas principalmente em viajantes de negócios, e possuem instalações de diversos tipos e serviços. Outra marca do grupo é a The Explorean by Fiesta Americana.

Com um planejamento estratégico agressivo de crescimento, a companhia agora investe no mercado brasileiro. “O Brasil é um mercado muito importante para nós, uma vez que os viajantes brasileiros visitam tanto destinos urbanos quanto praias, ambos parte do nosso portfólio”, afirmou Juancho Sueyro, Vice-Presidente de Vendas Resorts e Mercados Internacionais.

Presente na BMV (Bolsa Mexicana de Valores) desde 1992, a rede opera também o Fiesta Rewards, maior programa de fidelidade do México, com cerca de 3 milhões de afiliados, o Fiesta Americana Vacation Club, clube de férias que permite a seus membros se hospedarem em todas as propriedades da marca de acordo com sua necessidade, a The Front Door Leisure Residences, um clube residencial privado, e a KÍVAC, uma nova forma de viajar que funciona com um esquema de pontos.

PUBLICIDADE