PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Hilton Hotel Worldwide: Lança marca para jovens com foco em lifestyle


Hilton Worldwide anuncia o lançamento de Canopy by Hilton, uma nova bandeira de hotel que redefine o conceito de lifestyle de viajantes atuais de negócios e lazer. Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton Worldwide, revelou o conceito Canopy by Hilton para cerca de 1.900 proprietários e representantes de desenvolvimento na Global Partnership Conference da Hilton Worldwide em Orlando, na Flórida.

“Com base em amplas pesquisas de mercado, nossa ansiosamente aguardada marca Canopy by Hilton oferece uma abordagem nova à hospitalidade e à experiência do hóspede”, afirma Nassetta. “Vimos uma oportunidade para não apenas entrar no segmento de lifestyle ao desenvolver uma nova marca, mas também redefinir essa categoria criando uma marca de vanguarda, porém mais acessível. Identificamos a necessidade de retirar a ênfase no design caro e oferecer exatamente o que o cliente-alvo deseja: uma estada revigorante e confortável com mais valor agregado”.

Canopy by Hilton representa um novo conceito em hotéis com alto potencial de crescimento, uma oferta claramente definida aos hóspedes e um modelo de negócios sustentável. A Hilton Worldwide identificou um público-alvo com base em preferências e necessidades, não apenas em demografia. “Lançamos uma marca que satisfaz às expectativas dos hóspedes de hoje e oferece uma estadia bastante agradável”, diz John T.A. Vanderslice, chefe global de marcas de luxo e estilo de vida da Hilton Worldwide. “Canopy é o novo hotel revigorante das redondezas que oferece serviço simples e direcionado ao hóspede, boa localização e espaços confortáveis, para que os hóspedes se sintam bem”.

Por meio de análises da Hilton Worldwide, a proposta e o conceito da Canopy by Hilton foi refinada e validada em cada etapa com hóspedes e proprietários. Além de simplesmente criar uma estada positiva, quatro elementos essenciais definem o que significa ser um hotel Canopy:

  • Boa localização. Nosso negócio é ser local, por meio da arquitetura, comidas, bebidas, arte e know-how local. Nenhum hotel Canopy será igual ao outro, e sabemos que é isso que nossos hóspedes querem.
  • Conforto e design. Temos uma abordagem ‘pessoas primeiro’ ao design. A energia de nossos ótimos bairros flui em um lobby aberto e acolhedor. Essa energia abre caminho para quartos aconchegantes, convidativos e confortáveis.
  • Mais valor agregado. Sabemos que nossos hóspedes exigem uma abordagem mais inclusiva e itens adicionais surpreendentes. Então, Wi-Fi básico e um café da manhã artesanal estão incluídos, além de um brinde de boas-vindas e uma degustação de cerveja, vinho ou bebidas locais à noite *.
  • Nossa cultura “positivamente seu”. Com uma cultura de serviço “positivamente seu”, “Entusiastas” do hotel oferecerão uma abordagem única ao serviço de recepção.

“As demandas e preferências dos viajantes de hoje continuam evoluindo e Canopy by Hilton cria algo novo para clientes de acordo com o seu estilo de vida”, afirma Jim Holthouser, vice-presidente executivo de marcas globais da Hilton Worldwide. “Canopy by Hilton oferecerá diversas facilidades aos hóspedes, desde check-in pelo celular que permite o cliente ir direto ao quarto, até itens adicionais surpreendentes em cada estada”.

Canopy by Hilton será desenvolvida por meio de projetos de novas construções e conversões nos principais bairros urbanos e mercados secundários vibrantes no mundo todo, com estabelecimentos previstos para abrir a partir de 2015. Canopy by Hilton tem 11 cartas de intenção assinadas para abertura nos seguintes bairros:

  • Canopy Portland | Pearl District
  • Canopy Londres | Bairro a ser anunciado
  • Canopy Miami | Brickell
  • Canopy Washington | Bethesda North
  • Canopy San Diego | Gaslamp Quarter
  • Canopy Nashville | Downtown
  • Canopy Savannah | Historic District
  • Canopy Indianápolis | City Centre
  • Canopy Charlotte | Uptown
  • Canopy Oklahoma City | Bricktown
  • Canopy Ithaca | The Commons
PUBLICIDADE