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Ibis kitchen lança pratos assinados por participante do reality gastronômico da Band

 


A partir de hoje, os fãs do maior reality de gastronomia da TV, o MasterChef da Band, poderão saborear dois pratos assinados pelo ex-participante Murilo de Oliveira, exclusivos dos bares e restaurantes ibis kitchen, que estão localizados nos hotéis ibis. Os pratos são resultados da ação #desafioibiskitchen, em que a marca recrutou cinco ex-integrantes da segunda edição do programa para terem uma nova chance de mostrar seus dotes gastronômicos.

Os participantes selecionados – Gustavo Bicalho, Murilo de Oliveira, Sabrina Kanai, Lucas Furtado e Fernando Kawasaki – passaram por três etapas: a interpretação de um prato presente no cardápio do ibis kitchen, um prato sugerido pelo público do Twitter e uma versão de sua maior especialidade na cozinha. Cada desafio foi registrado em um episódio de 50 segundos e divulgado nos intervalos do programa pelo Twitter @masterchefbr.

A avaliação dos pratos e a escolha do vencedor ficaram ao cargo do Chef e Gerente de Alimentos e Bebidas do ibis, Lucas Demetrescu. ‘O ganhador foi escolhido com base no sabor, qualidade, cumprimento de prazo, adaptação e criatividade nos três pratos criados durante o desafio’, destaca Demetrescu. ‘Foi um prazer poder fazer parte dessa competição e poder ver esses grandes potenciais chefs preparando pratos de dar água na boca’, conclui.

O prato leva filé de suíno assado, temperado com cebola em brunoise, alho, sal e páprica. Acompanha maçãs fatiadas com manteiga, açúcar e uvas passas, finalizadas com suco de limão, pimenta do reino e curry. Preço: R$ 34,00

Preparado com a carne em conserva e mostarda Dijon no pão francês, será encontrado na versão mini, em porções com quatro unidades. Para comer sozinho ou compartilhar com amigos. Preço: R$ 17,00

A rede ibis tem como foco para esse lançamento reforçar o conceito gastronômico ibis kitchen e despertar a curiosidade dos consumidores por saborosas experiências. A área de Alimentos & Bebidas tem a expectativa de crescer 3% em vendas com a chegada desses novos pratos no cardápio, além de garantir o entendimento dos clientes com o posicionamento do ibis kitchen: “Gostoso, econômico e nem precisa ser hóspede para provar”. Esse mercado potencial será cada vez mais explorado, abrindo os restaurantes dos hotéis para todos os públicos.

A receita escolhida integrará o menu dos 100 bares e restaurantes ibis kitchen presentes no Brasil.

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