PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

MON apresenta três exposições inéditas em sua reabertura

Museu Oscar Niemeyer (MON) foto marcello kawase

O Museu Oscar Niemeyer (MON) inaugura mais duas novas exposições: “A Violência sob a Delicadeza”, da artista visual Vera Martins, e “Gente no MON”, do fotógrafo Dico Kremer:

Após sete meses de fechamento involuntário, o MON reabriu ao público no dia 16 de outubro, com a inauguração da exposição inédita do artista britânico Tony Cragg, que está no espaço do Olho.

Além destas três novas mostras, estão em cartaz no Museu: “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses – Segunda Edição”; “O Mundo Mágico dos Ningyos”; “Luz ≅ Matéria”; “África, Mãe de Todos Nós”; “Museu em Construção”; “Espaço Niemeyer”; “Cones” e obras do Pátio das Esculturas.

O MON reabriu ao público seguindo orientações de segurança determinadas pela Secretaria de Estado da Saúde. Entre as várias medidas adotadas está o limite de pessoas para visitação nas salas expositivas e em todo o Museu, para garantir o distanciamento seguro. O material impresso, como guias e folders, foi substituído por versões digitais, disponíveis por QR codes. Mais informações sobre os novos protocolos de segurança da instituição podem ser acessados no site e nas redes sociais do Museu.

​Serviço

Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999

Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h

www.museuoscarniemeyer.org.br

PUBLICIDADE