PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Peru divulgará empresas de turismo participantes da Peru Week 2015


A promoção do destino turístico Peru se destacará hoje, na Feira da ABAV, em São Paulo, com o anúncio das novidades da Peru Week 2015, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no mercado brasileiro. Aproveitando a participação na feira de turismo com um estande de 150 m², no qual participarão oito empresas peruanas de turismo divulgando e negociando seus melhores produtos turísticos, a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, vai apresentar aos profissionais do trade turístico e imprensa presentes, nesta sexta-feira, 25/09, às 15h, os detalhes da 3ª Edição da Peru Week, e suas estratégias de promoção do turismo do país por meio da gastronomia.

Na ocasião, os presentes terão conhecimento das operadoras de turismo, OTAs e companhia aérea participantes, os restaurantes peruanos envolvidos, os detalhes da promoção que vai de 22/10 a 08/11, e sobre o grande evento de lançamento, que será realizado na noite de 22 de outubro, em São Paulo. Além disso, será apresentado o nome do chef de cozinha peruano convidado pelo Governo do Peru paras ser porta-voz da gastronomia do país durante a Peru Week 20015, as ações paralelas à campanha, e os parceiros convidados a fazer parte da campanha. Durante 18 dias, em 15 cidades do Brasil, 55 empresas de turismo vão oferecer viagens ao Peru a preços exclusivos, e 26 restaurantes peruanos vão elaborar menus especiais.

Quem for ao estande do Peru também poderá saborear um pouco da gastronomia peruana, como as papitas a la huancaína, tamalitos verdes recheados com queijo, empanaditas de ají de gallina, quinoto de camarões, mazamorra morada, arroz com leite e chilcano (clássico e de maracujá, feito com Pisco).

PUBLICIDADE