PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

See You Dubai, coloca campanha de US$ 20 milhões no ar


“Vejo você em Dubai” é a nova campanha de promoção que o Emirado Árabe está colocando no ar. O objetivo é divulgar pontos menos conhecidos da cidade nos principais mercados mundiais, especialmente nos destinos com operações da Emirates, parceira do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) na campanha, lançada hoje.

Com investimento de US$ 20 milhões, a campanha deverá mostrar cenários menos “promovidos” de Dubai, com foco no aumento do número de visitantes – que em 2013 chegaram a 11 milhões. “Do ponto de vista da Emirates, Dubai não constitui apenas um hub global, mas, sobretudo, o seu diferencial exclusivo. A missão da companhia aérea sempre foi ligar o destino ao mundo, e conectar o mundo por meio de Dubai”, afirma o Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente da Emirates Airline & Group.

Segundo o DTCM, enquanto a maioria dos visitantes está familiarizada com marcos emblemáticos como o Burj Al Arab, o Burj Khalifa e o Dubai Mall, existem inúmeras atrações, que variam de atividades no deserto a praias e uma infinidade de esportes aquáticos. Além disso, o local vive uma revolução nas cenas das artes, cultura e gastronomia. Abaixo, dois dos vídeos da campanha:


PUBLICIDADE